Mercado Pago se une a Sabrina Sato para promover educação financeira

No último sábado, 6, estreou na RecordTV, um novo reality show comandado pro Sabrina Sato. Com nome de Gincana da Grana, o programa que é realizado em parceria com o Mercado Pago, também contará com a participação de Nath Finanças, especialista em finanças.

Ao todo, a nova atração contará com cinco episódios e cada um deles tratará de um assunto ligado a educação financeira como: 

Os participantes vão enfrentar desafios em cada programa e quem vencer a disputa, sobe um ponto no ranking da pontuação. Eles serão premiados com valores entre R$ 2 mil e R$ 8 mil. Já na grande final, a classificação será zerada e quem vencer ganha R$ 50 mil sozinho.

Os participantes do programa Gincana da Grana são rostos conhecidos do público. São eles: 

GUIA (super) BÁSICO pra começar a investir com POUCO DINHEIRO!

“Nos apoiamos no formato de game show e em uma linguagem popular para engajar o grande público, criando desafios que remetem aos obstáculos que os brasileiros enfrentam para manter o controle do seu dinheiro”, diz Iuri Maia, gerente de marcas do Mercado Pago.

“Essa é a mais uma evidência do quanto estamos disponíveis para cocriar com nosso cliente, equipes e elenco novas ideias e experiências junto com nossos parceiros e clientes para ajudar as marcas a conversarem com quase 200 milhões de pessoas através de nossas telas”, complementou Walter Zagari, o vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma do Grupo Record.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile