Atenção, pais! Black Fralda anuncia maior liquidação do ano com grandes marcas

Entre os dias 22 e 28 de novembro, acontece a Black Fralda, a maior liquidação de fraldas do Brasil. Ela acontece na mesma semana da Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelos consumidores.

Na edição deste ano, a campanha contará com as mais importantes marcas do setor infantil e oferece descontos de até 70% em fraldas descartáveis, lenços umedecidos, pomadas para assadura, complementos lácteos, produtos de higiene entre outros produtos.

A campanha que teve dez edições realizadas, já reuniu mais de 50 marcas, sete milhões de tiras vendidas, 2 milhões de clientes participantes e 50.000 pedidos efetuados nos e-commerces do país.

Como forma de atender a demanda do universo infantil e trazer mais variedade para os consumidores, a edição deste ano, além dos descontos, também oferecerá mais benefícios como, frete grátis e brindes. 

A edição que terá um formato totalmente digital, conta com a participação de marcas como BABYSEC, Bigfral, Cremer, Droga Raia, Drogasil, Huggies, Magazine Luiza, MAM, Pom Pom, Turma da Mônica, e muitas outras.

Estratégias 

Potencializar os resultados integram a campanha, pois apenas neste ano, a Black Fralda chega na  3ª edição. Nesta última edição de 2021, o objetivo é atingir o público durante a semana da Black Friday. 

“Estamos no quarto ano de campanha e, em cada edição, notamos uma maior aderência do público. Neste ano, esperamos ainda mais aceitação, e vantagens mais atrativas das lojas participantes”, diz o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da Black Fralda, Francisco Cantão.

Francisco comenta que no cenário atual do varejo, o comportamento do consumidor mudou e eles estão se preocupando com cada valor gasto. 

“A procura de melhores preços antes de efetivar a compra, é grande e, por esse motivo, campanhas que promovem produtos de alta qualidade e que fazem parte do dia a dia do consumidor, ganham cada vez mais força”, disse.

Para obter mais informações sobre a Black Fralda clique aqui. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.