Telefônica lança 68 vagas de emprego com oportunidade para Jovem Aprendiz

Vagas de Jovem Aprendiz para pessoas com deficiência e atuação nas áreas de engenharia, serviços ao cliente e TI. A Telefônica está oferecendo um contrato com todos os benefícios previstos na lei.

Telefônica lança 68 vagas de emprego com oportunidade para Jovem Aprendiz
Telefônica lança 68 vagas de emprego com oportunidade para Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A Telefônica, empresa responsável pela VIVO, está com 68 vagas de emprego abertas para jovem aprendiz exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Todas as oportunidades são para a cidade de Fortaleza, Boa Vista, Curitiba, Divinópolis, Nova Venécia, Araraquara e Cuiaba e voltadas a diversas áreas.

Essa é uma ação da VIVO Diversidade, programa que pretende aumentar a inclusão dentro da empresa e oferecer condições de vida mais igualitárias.

Todo o processo seletivo acontece virtualmente, nele os interessados vão passar por uma semana de recrutamento e uma feira virtual ao final.

Nela os candidatos poderão tirar dúvidas e conhecer mais sobre o programa. Durante a semana de seleção os candidatos participarão do recruiting day.

Que é um momento em que profissionais com perfis para vagas oferecidas e também os gestores das respectivas áreas são convocados.

Nesse dia a seleção vai acontecer de forma mais rápida e os candidatos já receberão o feedback ao final do recrutamento.

Benefícios do Jovem Aprendiz Telefônica

A empresa está oferecendo os seguintes benefícios aos candidatos:

  • Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office)
  • Folga no aniversário
  • Licença parental
  • Plano de saúde e odontológico
  • Seguro de vida
  • Smartphone
  • Vale-refeição e transporte

Além disso, os direitos garantidos pela Lei da aprendizagem também serão respeitados.

Entre eles está o máximo de 8 horas diárias de trabalho, a proibição de horas extras, entre outros.

Inscrições para as vagas de jovem aprendiz da Telefônica

Os interessados podem realizar a inscrição diretamente no site VIVO Diversidade, lá também é possível conferir outras oportunidades de trabalho efetivo que a empresa oferece.

Os candidatos precisam enviar um laudo médio que informe as duas limitações e acessibilidades necessárias.

Essa medida vai permitir que a empresa ofereça um ambiente de trabalho inclusivo e preparado para o seu novo colaborador.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.