Como funciona o Facily? Conheça o app que oferece descontos no supermercado

Nos últimos tempos, as plataformas de social commerce têm conquistado adeptos do conforto na hora das compras. É o caso do Facility, aplicativo que além de tudo oferece descontos no supermercado.

O Facily está disponível tanto para Android quanto para iOS e é uma plataforma que permite ao usuário fazer compras em grupo para diversos tipos de produtos, compras de mercado, hortifruti, eletrônico e mais.

As compras realizadas em grupo dão ao consumidor a possibilidade de pagar mais barato pelos itens, pelo app é possível também combinar o recebimento em pontos de retirada disponíveis na plataforma.

Como funcionam os grupos

Os grupos são criados de forma gratuita e o link para ter acesso pode ser compartilhado em qualquer aplicativo de mensagem.

No Facily os usuários podem receber as chamadas “Moedas de ouro” ao realizar pedidos e com isso utilizá-las para obter descontos e participar de sorteios que acontecem na plataforma. O app também dispõe de cupons de descontos e ofertas diárias para usuários.

Como funciona o aplicativo

Através do app os clientes e comerciantes são conectados de forma que existe maior proximidade entre as partes e os produtos possam ser disponibilizados a preço de atacado ou com valor mais baixo que o de outras plataformas.

Outra vantagem da plataforma contempla os comerciantes, pois qualquer proprietário de estabelecimento pode realizar cadastro no Facily.

A dinâmica é a seguinte, o consumidor deve selecionar os itens desejados e criar o grupo. Em seguida um endereço deve ser cadastrado e um local de retirada deve ser escolhido, nesse momento a forma de pagamento também será selecionada.

O próximo passo é compartilhar o link do grupo de compras com outras pessoas. Com mais pessoas, o valor da compra se torna mais baixo.

Existem ainda duas modalidades de compras no Facily. O “Compre Junto” onde é preciso criar grupos com até três pessoas e fechar o pedido em até dois dias. E o “Super Grupo”, onde os grupos podem ter duas pessoas e a aprovação do pedido leva no máximo 24 horas.

As compras realizadas pelo Facily podem ser pagas por Pix, boleto, transferência, cartão de crédito cadastrado no app ou depósito.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!