Shopping de Campinas anuncia 1,8 mil vagas de emprego para o fim de ano

Época de contratações temporárias movimenta Shopping de Campinas. Só nesse centro comercial são mais de mil vagas de emprego para o fim de ano; saiba mais agora.

Shopping de Campinas anuncia 1,8 mil vagas de emprego para o fim de ano
Shopping de Campinas anuncia 1,8 mil vagas de emprego para o fim de ano (Imagem: FDR)

As contratações para as festas de Natal e Réveillon sempre movimentaram o comércio em todo o país, só no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas (SP) são 1,8 mil vagas de emprego para o final do ano.

Além dele, os shoppings Iguatemi e Galleria, também em Campinas, anunciaram que a estimativa é abrir 2,9 mil vagas de trabalho temporário nesse período festivo.

Vagas de emprego para o fim de ano nos Shoppings

Se você se interessou em trabalhar em um desses centros comerciais deve se dirigir presencialmente até as sedes dos Shoppins nos endereços abaixo:

  • Parque D. Pedro: Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra, para se candidatar às vagas relacionadas com as vendas ou enviar o currículo no site do Parque D. Pedro.
  • Iguatemi: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, na associação de lojistas, localizada no terceiro piso; ou através do cadastro no site do Iguatemi.
  • Galleria: Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, na administração do empreendimento, localizada no segundo piso, próximo à praça de alimentação. Ou ainda enviando um e-mail com o currículo para [email protected].

As oportunidades são para diversos cargos.

Dicas para montar um bom currículo

Ficou tenso com a palavra currículo? Relaxa, que vamos te ajudar com algumas dicas para montar o seu e conseguir uma vaga de emprego nessa temporada de Natal.

  1. A estrutura padrão é a seguinte: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional.
  2. Não coloque foto.
  3. Coloque suas informações pessoais.
  4. Seja claro nos seus objetivos.
  5. Coloque suas experiências profissionais.
  6. Fale da sua formação.

Por último, formate o documento, de acordo com a ABNT a formatação padrão é a seguinte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e cor preta.

Lembrando que não é usado mais o nome Currículo no topo do documento, agora você pode colocar seu nome completo nesse espaço e usar fonte tamanho 14 apenas nele.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.