Vagas de emprego no Santander têm 760 oportunidades em todo país

Empresa oferece vagas de emprego nas áreas de varejo e tecnologia. As oportunidades estão distribuídas em diversas cidades brasileiras; saiba mais e veja como se candidatar.

Vagas de emprego no Santander têm 760 oportunidades em todo país
Vagas de emprego no Santander têm 760 oportunidades em todo país (Imagem: FDR)

O Santander está com mais de 700 oportunidades de emprego espalhadas pelo Brasil; são mais de 300 vagas para o banco e 400 para a F1srt, empresa de ativos de tecnologia do negócio.

Essas vagas de emprego estão abertas por conta da abertura de mais agências no interior do país, informou o Banco.

“Também estamos investindo fortemente na automatização de processos, mas, como costumamos dizer, atrás do digital vêm as digitais. Ou seja, precisamos de gente capaz de desenvolver as tecnologias que facilitam o acesso de mais pessoas aos nossos produtos e serviços”, afirma Vanessa Lobato, vice-presidente de RH do Santander.

Vagas de emprego no Santander

A maior parte das oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas estão distribuídas entre as áreas de: Varejo, sendo a maior parte; Management & Control IT; Operações; Arquitetura; Implantação; Desenvolvimento Comercial; Financeira; Controles internos (2° e 3° Linha de Defesa); Cybersecurity; Controle e Gestão Financeira; Administração & Suporte – Serviços Comuns; Finanças; Varejo – Front; Gestão de Riscos; Gestão Predial; IT – Enterprise; Controles internos (1° LoD); CIB – Coverage; CIB – Product; Contabilidade; Marketing; Risco; Auditoria e Recursos Humanos.

Para se candidatar basta acessar o site do Santander.

Vagas de emprego da F1rst

A F1rst faz parte do Santander, mas a oferta de vagas de emprego é separada. No caso dela todas as vagas são para a cidade de São Paulo, as oportunidades de trabalho estão disponíveis no LinkedIn, mas você também pode conferir todas elas acessando o Link.

É importante conferir os requisitos mínimos para se candidatar a cada uma das vagas, a maior parte das oportunidades de trabalho exigem nível superior completo, pois, se tratam de cargos efetivos e boa parte integral.

Nas duas empresas os contratados terão direito a diversos benefícios, que poderão ser consultados nas páginas especificas das vagas.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.