Vagas de estágio e Trainee da Dasa prorrogam período de inscrição neste mês

Seleção totalmente virtual para vagas de estágio e Trainee seguem abertas até a próxima semana. A empresa oferece diversos benefícios e não exige conhecimento em inglês.

Vagas de estágio e Trainee da Dasa prorrogam período de inscrição neste mês
Vagas de estágio e Trainee da Dasa prorrogam período de inscrição neste mês (Imagem: FDR)

A Dasa decidiu estender o prazo para inscrição em seus programas de estágio e trainee, ambos aceitam estudantes e pessoas formadas em todos os cursos.

Os dois programas vão inserir pessoas nas seguintes áreas da empresa: Finanças, Recursos Humanos, Comercial, Compras, Estratégia de Negócio, Jurídico, Sustentabilidade, Marketing e Produtos, Produtos Digitais, Transformação Digital, Experiência do Cliente e Melhoria Contínua.

A Dase decidiu ampliar as oportunidades e retirou a exigência de conhecimento de inglês e o limite de idade para participar, com isso, mais pessoas podem concorrer a uma vaga de emprego.

Vale lembrar que tanto os estagiários quanto os trainees podem ser efetivados.

Vagas de estágio e trainee Dasa

Para ser estagiário da empresa é necessário ter previsão de formatura para dezembro de 2022.

No caso dos trainees, serão aceitas pessoas que tenham feito cursos de licenciatura ou bacharelado entre 2018 e dezembro de 2021.

Para os trainees o procedimento é um pouco diferente, pois, eles passam por uma imersão de 1 mês e após isso passam a atuar por quatro meses em dois job rotation.

As vagas de trainee e estagiário possuem a opção de trabalho remoto ou presencial, então, é importante morar em São Paulo ou ter disponibilidade para se mudar para lá e atuar na sede da empresa localizada no bairro de Pinheiros.

Inscrições para as vagas de estágio e trainee da Dasa

Os interessados em participar dos programas, que têm duração de 1 ano, devem se inscrever até 11 de novembro, diretamente nos sites abaixo:

Dicas para se sair bem em seleções virtuais

Se você se preocupa quando ouve que uma seleção para emprego vai ser virtual fique atento as nossas dicas:

  • Escolha um lugar tranquilo para participar, principalmente das etapas em vídeo;
  • Confira a qualidade do sinal da sua internet;
  • Fique atento as datas das etapas de seleção;
  • Crie um sistema próprio para se acalmar e deixar a entrevista fluir;
  • Pesquise sobre a empresa.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.