The Voice Brasil estreiou 10ª temporada; veja valor do prêmio final para o grande vencedor

A 10º temporada do The Voice Brasil estreou na última terça-feira (26), o valor do prêmio para o vencedor da final é de R$ 500 mil mais um contrato com a gravadora Universal Mix.

O programa que revela talentos musicais está em sua décima edição e retorna com grandes novidades.

A disputa entre técnicos está de volta

A nova temporada do programa da TV Globo trará novas dinâmicas com os jurados, Carlinhos Brown, Cláudia Leite, IZA e Lulu Santos.

Os técnicos devem formar equipes de 18 participantes. A novidade é que um quinto técnico (Michel Teló)  pode formar um grupo extra composto por vozes que os quatro técnicos não aproveitarem.

Apresentadores do The Voice Brasil

O programa inicia com apresentação de Tiago Leifert, já conhecido pelo público do reality musical, o apresentador irá comandar a primeira fase do programa, quando ocorrem as “audições às cegas” em que os candidatos se apresentam enquanto os jurados estão virados de costas apenas ouvindo suas vozes e devem escolher com base nisso. 

A partir da segunda fase, Leifert se afasta por questões pessoais e quem assume o programa é o apresentador André Marques, que esteve à frente da última temporada do No Limite. Além de já conhecer a família The Voice, Marques foi apresentador de quatro temporadas do The Voice Kids.

Como assistir?

A TV Globo irá transmitir os episódios do The Voice durante as noites de terças e quintas, após a novela das 21h. 

Os telespectadores poderão conferir também as reprises todas as quartas e sextas, a partir das 20h30, no Multishow.

Fãs do programa podem acessar no Gshow uma retrospectiva de todas as dez temporadas do reality. Nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) serão divulgados conteúdos extras sobre a novidade do quinto técnico, Michel Teló.

Prêmio para o grande vencedor

O grande vencedor levará o prêmio de 500 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music que tem  nomes como Ariana Grande, Billie Eilish e o brasileiro Gustavo Mioto.

O reality é sucesso no país desde o ano de 2012 e tem direção de Boninho, do também diretor do principal reality show da emissora, o Big Brother Brasil.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!