Uber anuncia seleção com 160 vagas de emprego para trabalho no Brasil

Plataforma vai abrir 160 vagas de emprego no formato hibrido em que pessoas de todo o país podem se candidatar. A oferta é resultado da expansão Centro de Tecnologia da empresa no Brasil.

Uber anuncia seleção com 160 vagas de emprego para trabalho no Brasil
Uber anuncia seleção com 160 vagas de emprego para trabalho no Brasil (Imagem: FDR)

Na última quarta-feira, 27, a Uber anunciou uma expansão no seu Centro de Tecnologia, o que resultou na oferta de 160 vagas de emprego.

A empresa continua adotando o sistema de trabalho hibrido e novos colaboradores farão parte desse mesmo sistema.

“Nós queremos criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos. Por isso, na Uber temos espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, identidade de gênero ou mesmo formação”, afirma Pamela Chusyd, Head de Recrutamento da Uber no Brasil.

Pensando nisso, uma porcentagem das vagas é reservada aos candidatos negros e pessoas com deficiência (PCD).

Vagas de emprego na Uber

Das 160 vagas abertas, 60 serão voltadas para cargos de tecnologia nos times de engenharia, produto, UX e dados; as outras 100 vagas são nas áreas de Comercial, Comunicação, Operações, Atendimento e Desenvolvimento de Negócios.

Todos os contratados estarão alocados no Centro de Tecnologia, localizado em São Paulo, que é o único da América Latina e recebeu investimento de R$ 250 milhões para os próximos cinco anos.

No centro eles estarão envolvidos no desenvolvimento de ferramentas que garantem a segurança da plataforma.

Inscrições nas vagas de emprego da Uber

Se você é da área disponíveis e se interessou pela oportunidade de trabalhar em uma plataforma em expansão, precisa se candidatar ainda hoje.

Para isso, basta acessar o Portal da Uber , conferir as oportunidades e preencher o formulário de inscrição.

Após a inscrição os recrutadores da Uber vão fazer uma análise dos currículos e perfis dos candidatos e só então vão entrar em contato com eles para informar sobre as próximas etapas de seleção. A seleção deve acontecer virtualmente.

Ou seja, mantenha seus dados atualizados ao se candidatar.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.