Uber anuncia expansão no Brasil e abre 160 vagas de emprego

A Uber anunciou que vai expandir a equipe do Centro de Tecnologia da empresa no Brasil com a abertura de 160 vagas de emprego em diversas áreas da companhia de transporte por aplicativo. A unidade da companhia tem como foco tecnologias avançadas para o desenvolvimento de ferramentas de segurança.

Com a ampliação, o Centro de Tecnologia passa a contar com duas áreas focadas em Uber para Empresas e Transit, recurso do app que integra os transportes público e privado. Confira as vagas oferecidas e saiba como se candidatar

No setor de tecnologia, a empresa abriu vagas em posições como de engenharia Backend e desenvolvimento mobile Android e IOS. As funções estarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, a Uber Campus, em Osasco.

Além das vagas para a área de tecnologia, a Uber também possui 100 oportunidades de emprego em aberto no país. As posições incluem vagas para pessoas negras e PCD e as áreas vão desde Comercial, Comunicação, Operações, Atendimento e Desenvolvimento de Negócios

Como se candidatar

Segundo a empresa, o processo é realizado totalmente online e conta com duas etapas iniciais. A primeira é uma entrevista com um recrutador, e a segunda o Pair Programming Challenge, uma prova para resolução de problema algorítmico com duração de uma hora.

Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais quatro entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas, além de entrevista comportamental.

Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos. 

Para se candidatar a uma das vagas de tecnologia ou outras áreas, o profissional deve se inscrever pela página de carreiras da Uber: https://www.uber.com/us/en/careers/.

Após a inscrição, o time de recrutamento faz uma primeira análise do currículo e entra em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!