Extrafarma oferece descontos imperdíveis em parceria com a Elo

Uma parceria entre a Extrafarma e Elo, uma das maiores empresas de pagamentos do país, tem a finalidade de oferecer descontos exclusivos para os mais de 40 milhões de clientes dos cartões Elo. Saiba mais sobre a parceria.

A união entre as empresas irá trazer para os usuários dos cartões Elo descontos especiais de até 35% em todas as unidades da rede Extrafarma. 

“Nossas mais de 400 lojas e nosso site estão prontos para oferecer aos clientes da Elo acesso ao nosso atendimento e compra de produtos com descontos relevantes. Parcerias como essa reforçam nosso propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, explicou Diogo Sobrinho, gerente executivo de planejamento e operações da Extrafarma.

Os usuários interessados nos descontos devem informar se possuem um cartão Elo e os seis primeiros dígitos do cartão.

Sobre a Extrafarma

Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Com mais de 400 lojas e 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.

Elo

Elo Serviços S.A. é uma empresa brasileira do setor de pagamentos fundada em 2011. Inicialmente trata-se de uma bandeira de débito, crédito e pré-pago 100% nacional, o lançamento oficial da empresa no mercado brasileiro de cartões foi em 30 de março de 2011.

Atualmente, possui mais de 132 milhões de cartões emitidos com a bandeira Elo, sendo assim a maior bandeira no Brasil.

Desde 2016, a bandeira Elo expandiu a sua cobertura, passando a ser aceita nos Estados Unidos como Discover Card e, no restante do mundo, como Diners Club International. Também é possível utilizar os caixas eletrônicos da rede Pulse, no exterior.

Além da emissão de cartões, a bandeira Elo, por meio da EloPar, possui o Livelo (programa de pontos), a Alelo (alimentação corporativa) e a Stelo (soluções em pagamentos), essa última em conjunto com a Cielo

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.