VIVO anuncia 800 vagas de emprego com atuação remota dos funcionários

A operadora Vivo anunciou na última segunda-feira (25), 800 vagas de emprego disponíveis. As vagas são para atuação remota para funcionários que atuarão em três cidades do país, Curitiba (Pr), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). As vagas são para quem tem interesse em trabalhar na área de relacionamento com o cliente.(

VIVO anuncia 800 vagas de emprego com atuação remota dos funcionários (Imagem: FDR)
VIVO anuncia 800 vagas de emprego com atuação remota dos funcionários (Imagem: FDR)

A empresa anunciou que para concorrer a uma vaga de atendente de experiência ao cliente, o candidato deve ter ensino médio completo, além de domínio do pacote Office e um perfil consultivo, curioso e analítico.

Outro ponto destacado pela Vivo é que o candidato deve ter condições técnicas para trabalhar no formato home office (quanto o funcionário trabalha para a empresa estando em sua própria casa), levando em consideração que após o período de treino e adaptação, o serviço passará a ser feito remotamente 

Será visto como diferencial aquele candidato que possuir outras experiências profissionais ou que tenha nível superior. 

Como concorrer 

Interessados devem acessar o site Atendimento Vivo e conferir a descrição da vaga, assim como também as responsabilidades, atribuições e  requisitos, tudo com atenção para saber se a vaga se enquadra ao seu perfil. Ao firadoram da página o pretendente a vaga  encontra o  botão “candidatar-se para a vaga” preencher os dados solicitados e aguardar contato.

O processo irá contar com trilha de aprendizagem com foco em produtos, serviços e ferramentas da empresa. A empresa também irá fornecer capacitação técnica com conteúdo comportamental. O processo seletivo deve ser feito de forma totalmente digital.

Quem pode concorrer

A Vivo anunciou que inclusão e diversidade são preocupações da empresa e que por isso buscam atrair candidatos plurais, diferentes em gênero, raça, LGBTQIA+, idade e pessoas com deficiência (PCD).

 “Estamos buscando candidatos engajados, movidos por desafios, que gostam de se relacionar e cuidar das pessoas, que tenham ótima comunicação e que sejam antenados”, afirmou o diretor de experiência do cliente B2C da Vivo, Ricardo Miras.

O salário ofertado não foi informado pela empresa, mas as informações são de que os candidatos que conquistarem vaga devem receber também benefícios como vale refeição, vale transporte, smartphone, licença parental, folga de aniversário e descontos. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!