Kimberly-Clark abre inscrições em vagas de estágio focada em público PcD e negros

Empresa oferece 40 vagas de estágio em diversas áreas com atuação em cidades do estado da Bahia, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todas as oportunidades são para estudantes de nível superior.

Kimberly-Clark abre inscrições em vagas de estágio focada em inclusão
Kimberly-Clark abre inscrições em vagas de estágio focada em inclusão (Imagem: FDR)

A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana que atua no Brasil há anos na produção de produtos para cuidados pessoais e bem-estar e está com 40 vagas de estágio de nível superior.

A empresa está buscando aumentar a diversidade e inclusão interna. Para isso pensou em um Estágio Corporativo 2022 voltado à contratação de pessoas negras e pessoas com deficiências (PcD).

Vagas de estágio da Kimberly-Clark

No Estágio Corporativo 2022 os estagiários terão a oportunidade de trabalho e capacitação.

Pois, a empresa firmou uma parceria com o Universia e o Instituto Bold; podem participar os estudantes que atendem ao seguinte perfil:

  • Pessoas negras ou com deficiência (PcD);
  • Morar nas cidades de: Camaçari (BA), São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Embora não haja restrição quanto aos cursos, hoje as vagas disponíveis são para as áreas de:

  • Marketing, Trade Marketing, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos e Operações Industriais.

Nesse ano o processo seletivo vai acontecer de forma diferente, ele foi pensado para valorizar as habilidades dos candidatos, explica Felipe Balbino, diretor de Recursos Humanos da Kimberly-Clark:

“Na Kimberly-Clark buscamos desenvolver um ambiente onde todos sejam incluídos e inspirados a realizar seu melhor trabalho e onde as diferenças sejam valorizadas. Por isso, é com muito orgulho que anunciamos um Programa de Estágio em que o processo irá acontecer às cegas. Isso significa que os líderes receberão apenas as informações básicas do candidato, sem considerar universidade que estuda e histórico profissional. As entrevistas também serão realizadas com a câmera desligada. Outro destaque é que o conhecimento do idioma inglês não será mais um pré-requisito para o processo seletivo”.

Inscrições nas Vagas de estágio da Kimberly-Clark

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro através do site da empresa.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.