Grupo BIG cria vagas de emprego em Pernambuco, Alagoas e outros dois estados

Vagas de emprego são para os estados da Bahia, Alagoas, Pernambuco e na Paraíba. As oportunidades, que aceitam pessoas com deficiência, são para diversos níveis de formação.

Grupo BIG cria vagas de emprego em Pernambuco, Alagoas e outros dois estados
Grupo BIG cria vagas de emprego em Pernambuco, Alagoas e outros dois estados (Imagem: FDR)

O Grupo Big, antigo Walmart Brasil tem 7 bandeiras (Big, Big Bompreço, Super Bompreço, Nacional, Sam’s Club, Maxxi Atacado e TodoDia) e acumula 398 unidades espalhadas por todo o país. É exatamente nessa última bandeira, a TodoDia, que os contratados irão atuar.

Vagas de emprego do Grupo Big

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Gerente de loja, açougueiro, aprendiz de operador de supermercados, encarregado de seção, operador de loja e repositor.

Lembrando que a oferta de vagas varia de acordo com a unidade, ou seja, as vagas não estão disponíveis em todas as unidades.

Não há uma data limite para se candidatar às vagas, mas é importante ficar atento, pois, elas podem ser retiradas do sistema.

Para se candidatar basta acessar o Site do Grupo Big. Todos os candidatos precisam enviar o currículo para concorrer a vaga.

Como montar um currículo?

Confira abaixo as nossas dicas para elaborar esse documento essencial para se candidatar a uma vaga de emprego:

1 – Cuidado com a forma como você escreve o documento, por exemplo, é importante evitar aquelas abreviações que utilizamos nas redes sociais (vc, pq, tbm, entre outras).

2 – Coloque suas informações pessoais, ofereça formas de os recrutadores entrarem em contato com você; não é necessário inserir número de documentos como RG e CPF.

3 – Seja claro nos seus objetivos, é bastante aconselhável descrever quais são os seus objetivos profissionais, sim, deixe claro qual o cargo que deseja alcançar.

4 – Coloque suas experiências profissionais, a mais recente deve ser a primeira da lista e assim você monta uma ordem cronológica até a última.

5 – Fale da sua formação, inclua sua formação (fundamental, médio, técnico ou superior) e todos os cursos que possui.

6 – Sabe aquele nome Curriculo Vitae que a gente escrevia lá em cima? Não precisa colocar, viu, no lugar insira o seu nome completo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.