Bancos e Justiça Federal leiloam imóveis com até 50% de desconto

Em outubro, bancos e Justiça Federal leiloam imóveis com até 50% de desconto. Será possível encontrar imóvel com até 50% de desconto. O leilão das instituições financeiras acontece nos próximos dias úteis do mês. Já o evento da Receita Federal acontece nesta segunda-feira (25).

Bancos e Justiça Federal leiloam imóveis com até 50% de desconto
Bancos e Justiça Federal leiloam imóveis com até 50% de desconto (Imagem: Montagem/FDR)

Leilão de imóveis de bancos

Durante os próximos dias úteis de outubro, diversas instituições financeiras irão leiloar 429 imóveis. Entre os bancos participantes, estão o Santander, Bradesco, Pan, Inter e Safra.

Entre os itens disponíveis, será possível encontrar casas, apartamentos, áreas rurais, terrenos, prédios comerciais, ocupados e desocupados. Os valores são considerados abaixo do mercado. O pagamento pode ser efetuado à vista ou em até 240 vezes — a depender do imóvel.

Os lances iniciais de menor valor são de R$ 2,8 mil — para um terreno localizado em Itanhaém (SP). Já os lances iniciais de maior valor são de R$ 45 milhões. Este valor maior vale para a primeira peça de um prédio industrial em Sorocaba (SP).

oportunidades em diversos estados do Brasil: São Paulo, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

Os imóveis serão leiloados no site da Zuckerman Leilões. Os interessados precisam se cadastrar na plataforma da leiloeira. Assim, essas pessoas devem se habilitar para realizar os lances — e ter a oportunidade de arrematar o imóvel desejado.

A participação pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas. É importante que os interessados ainda tenham conhecimento do edital.

Leilão de imóveis da Justiça Federal

Nesta segunda-feira (25), a partir das 11h, Justiça Federal leiloa 70 imóveis com 50% de desconto. O leilão oferta aproximadamente 70 imóveis. A leiloeira oferta casas, apartamentos, salas comerciais, galpões entre outros.

Dependendo do imóvel, o pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado. O evento acontece pelo site da Fidalgo Leilões. Mesmo que o interessado não consiga participar deste leilão, ainda é possível encontrar detalhes dos próximos eventos a serem realizados pela leiloeira.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.