Nubank anuncia vagas de emprego para assessoria do Nu Invest

A fintech Nubank anunciou no último dia 18 de outubro que dará início a criação de um novo time. Dessa forma o banco digital pretende oferecer vagas de emprego para a assessoria do Nu Invest.

De acordo com a empresa, o intuito é revolucionar o campo da assessoria de investimentos, e para isso o Nu Investe quer montar um time de especialistas em atendimento personalizado com foco em investidores que procuram transparência e maior acompanhamento na carteira de investimentos. 

O Nubank afirma ainda que o novo time de profissionais serão contratados diretamente pela empresa e devem ser integrados à cultura de atendimento do Nu. 

O que fará um Especialista Nu Invest?

Além de prover a consultoria financeira com atendimento especializado, o especialista deve gerir os investimentos e assessorar as finanças de seus clientes, apresentando portfólios de investimentos levando em consideração as necessidades e os objetivos de cada cliente.

Gerar reports da carteira dos clientes também será uma função do especialista que realizará todas as atividades seguindo a cultura de atendimento da empresa, já que o principal objetivo do Nu é garantir uma experiência diferenciada para o clientes do ramo de investimentos.

Vagas abertas

A nova aposta do Nubank procura pessoas certificadas com CPA-20, sendo CEA e CFP diferenciais, que tenham capacitação para atuar na área de produto financeiro, proativos e que sejam bons comunicadores. O principal para a empresa é melhorar o modelo de assessoria já existente.

“Estamos em busca de talentos. Especialistas de investimentos que queiram ser parceiros na trajetória de nossos clientes, que sejam bons comunicadores e, principalmente, inconformados com o status quo”  afirmou Yuri Dantas – Head do time de Especialistas Nu invest.

Processo seletivo Nubank

O processo seletivo busca já promover experiência para quem se candidata a vaga de especialista Nu Invest. O primeiro passo é a inscrição, onde o candidato deve se atentar a fornecer as informações corretas e  fazer um bom primeiro contato.

A próxima etapa é o teste técnico online, para os candidatos selecionados, com exercício online que testará o conhecimento sobre o mercado financeiro.

A experiência coletiva é na etapa do Live Case remoto, onde os candidatos a especialistas resolvem um exercício de desafio. A última etapa conta com entrevistas finais com dois gestores da área. 

Interessados têm até o dia 31 de outubro para realizar inscrição no site de seleção.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!