Consulta ao resultado do vestibular da UEPG fica disponível na segunda-feira (25)

Mais de 7 mil candidatos poderão consultar o resultado do vestibular da UEPG na próxima segunda-feira, 25. A seleção ofereceu 725 vagas em vários cursos, sendo o mais corrido medicina.

Consulta ao resultado do vestibular da UEPG fica disponível na segunda-feira (25)
Consulta ao resultado do vestibular da UEPG fica disponível na segunda-feira (25) (Imagem: FDR)

Na próxima segunda-feira, 25, a Universidade Estadual de Ponta Grossa vai realizar uma transmissão ao vivo às 14h direto da sua página do Facebook Oficial da UEPG para divulgar o resultado do seu vestibular de primavera.

“A continuidade de transmitir o resultado por meio de live, utilizando as redes sociais, é uma inovação da atual gestão, que aumenta a interação entre a UEPG e os nossos candidatos”, afirmou o coordenador da CPS, Edson Luis Marchinski.

Vestibular da UEPG

A Universidade ofereceu para o primeiro semestre letivo do próximo ano 725 vagas ao todo e recebeu a participação de mais de 7,8 mil candidatos.

Veja abaixo os cursos mais concorridos:

  • Medicina- 283,3 candidatos por vaga;
  • Odontologia – 18,4;
  • Engenharia de Software – 18,2;
  • Direito (Noturno) – 18
  • Enfermagem – 17,8.

No site do Vestibular de Primavera é possível encontrar os gabaritos, o quadro de concorrência e as considerações sobre o que era esperado do vestibulando na prova de redação.

E, além disso, também, é lá que a lista de aprovados e os procedimentos de matrícula serão postados.

Além do vestibular de primavera, a Universidade Estadual de Ponta Grossa também vai selecionar estudantes para 2022 das seguintes formas:

Vestibular de Outono, que vai abrir o período de inscrições no dia 1º de novembro seguindo até 29 do mesmo mês. Para os vestibulandos que escolherem essa seleção as provas serão aplicadas em 20 de março de 2022.

Processo Seletivo Seriado (PSS), para essa seleção as inscrições já foram encerradas e as provas serão aplicadas no dia 05 de dezembro desse ano.

O PSS é voltado aos estudantes do ensino médio, que fazem provas nos 3 anos e apenas no último podem concorrer a uma vaga.

Para realizar a inscrição no vestibular de outono ou ainda conferir mais informações sobre as demais seleções acesse o site da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.