Santander anuncia evento gratuito com live para preparação ao ENEM 2021

Pareceria entre Santander e Universia vai produzir lives preparatórias para o ENEM 2021. A 3ª edição do evento terá convidados especiais e sorteios de prêmios; saiba mais agora!

Santander anuncia evento gratuito com live para preparação ao ENEM 2021
Santander anuncia evento gratuito com live para preparação ao ENEM 2021 (Imagem/Montagem: FDR)

A preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio de 2021 está a todo o vapor e os estudantes poderão contar com duas lives especiais preparadas pelo Santander e Universia.

O Preparadão vai ser apresentado pela youtuber Camila Loures e vai apresentar os conteúdos do exame e dos principais vestibulares do país, tudo isso de forma gratuita, virtual e bastante dinâmica.

 Preparadão ENEM 2021

Nesse ano, que é a 3ª edição do aulão, o evento vai contar com a participação do economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil go Vigor, que dará uma aula sobre educação financeira.

Além de Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, apresentadores do PodPah, maior podcast do país, que serão os responsáveis pelas entrevistas com alguns profissionais e farão perguntas sobre ENEM, carreiras e o cotidiano no mercado de trabalho.

Quanto aos demais conteúdos, os estudantes terão acesso às aulas dos professores do Me Salva!, curso preparatório on-line bastante conhecido: Xuxu (geografia), o Filipe (redação), o Caio (matemática) e a Flávia (química).

Além do diretor da plataforma de ensino, André Corleta, que vai fazer apresentar dicas para estudar em casa.

Por fim, André Vasco, ex-VJ da MTV, vai apresentar as pílulas valiosas, com duração de um minuto cada.

Onde o estudante vai conhecer um pouco mais sobre as profissões que estão e estarão em alta no mercado.

Serão dois dias de evento, 16 de novembro e 31 de janeiro, sendo que no primeiro dia os inscritos participarão de mais de 10 aulas preparatórias.

Enquanto que a segunda live vai ser totalmente focada nas profissões e não mais nos assuntos do ENEM 2021 e vestibulares.

Inscrições no Preparadão para o ENEM 2021 do Santander

Gostou da ideia de participar de um evento diferenciado? Então, se inscreva acessando o site do Preparadão.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.