Dotz anuncia distribuição de recompensas com liberação em bitcoins

A partir de agora, os clientes da Dotz podem contar com mais uma opção para realizar resgates no catálogo do programa de fidelidade. Em parceria com a Foxbit, a companhia permitirá trocas de Dotz para aquisição de bitcoins. A Foxbit é uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo.

De acordo com o Diretor de Novos Negócios da Dotz, Ricardo Gazetta, além de uma inovação, a empresa está ampliando as possibilidades de uso da Moeda Dotz. Com isso, há mais liberdade para que os consumidores decidam o que realmente possui impacto em seus cotidianos.

O diretor ressalta que a Dotz já havia saído na frente — ao proporcionar a conversão de Dotz em dinheiro na conta digital. Agora, os usuários também poderão transformar o saldo em criptomoedas.

O Co-CEO da Foxbit, Ricardo Dantas, destaca que a exchange que popularizar o bitcoin e outras criptomoedas. Ele afirma que essa parceria com a Dotz representa um novo passo para isso se tornar realidade.

Assim, mais pessoas poderão ter contato com um mercado inovador — e terem a liberdade de decidir o que querem fazer com o dinheiro.

Em maio deste ano, a Dotz havia passado pelo IPO. Entre outros negócios, a empresa firmou colaboração com o Ant Group, braço financeiro do gigante Alibaba. Com este anúncio recente, a Dotz dá mais um passo no universo de digital finance e da inovação.

Cadastro para trocar Dotz para aquisição de bitcoins

Para ter acesso à novidade, os clientes deverão realizar o cadastro nas duas plataformas, Dotz e Foxbit. Isso acontece porque a transação será feita por meio dessa parceria.

A Dotz inc.

A Dotz Inc. é uma empresa de tecnologia, que reúne — em seu modelo de negócio — fidelização, tecnologia, marketplace, dados e techfin. A empresa foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no país, por meio do programa Dotz. Este programa conta com mais de 48 milhões de clientes cadastrados.

A Dotz Inc. também atua em tecnologia e serviços financeiros com a Conta Dotz. Esta conta digital oferece diferenciais únicos para as clientes. Como exemplo, estão a conversão de Dotz em dinheiro, ganho de Dotz em várias movimentações, marketplace integrado e uma grande rede de aceitação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.