Agi abre 20 vagas de emprego para estágio com atuação home office

Estudantes de todo o país podem concorrer às vagas de emprego oferecidas pela Agi. As oportunidades são para home office ou hibrido, mas contam com os benefícios de um emprego presencial.

Agi abre 20 vagas de emprego para estágio com atuação home office
Agi abre 20 vagas de emprego para estágio com atuação home office (Imagem: FDR)

O Agi Bank mudou e agora é Agi, e está com inscrições abertas para a segunda edição do CEOs do Futuro, seu programa de estágio que oferece 20 vagas para trabalho totalmente remoto ou hibrido.

O programa foi pensado para preparar os estudantes para ocuparem cargos de liderança dentro da empresa, com isso, existe a possibilidade de contratação após o primeiro ano de estágio.

A gente acredita no potencial do estagiário e por isso eles realizam projetos desde a largada. São 20 vagas, pois foram 20 projetos aprovados pelo time de gente. Olhamos com cuidado dois critérios. Um se eram desafios motivadores para qualquer pessoa buscando estágio hoje; e outro critério foi olhar para o líder daquela área e ver se estava preparado para desenvolver um talento desse porte”, afirma Lucas Aguiar, diretor de Gente e Governança do Agi.

Vagas de emprego da Agi

Para se candidatar a uma das vagas de estágio oferecidas pela empresa é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Estar matriculado em curso de graduação a partir do 2º semestre;
  • Ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais;
  • Pelo menos 2 semestres para estagiar;
  • Ter de 19 a 21 de janeiro de 2022 livre para participar presencialmente do Onboarding em Campinas.

Os inscritos participarão de duas rodadas de conversa e um desafio de resolução de case, caso sejam aprovados terão que entregar os documentos solicitados e então seguirão para campinas para o treinamento presencial.

Os estagiários Agi terão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900,00, além de vale refeição/alimentação e possibilidade de ser contratado e crescer junto com a empresa, através da participação.

Inscrições para as vagas de emprego do Agi

Os estudantes que se encaixarem no perfil procurado pela empresa têm até 3 de novembro para acessar o site Carreiras Agi e se inscrever no processo seletivo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.