Whindersson Nunes estreia no LinkedIn com anuncio de vagas de emprego

Humorista ingressa na rede social profissional anunciado vagas de emprego em um grande banco em que é embaixador. Os contratados terão direito a diversos benefícios oferecidos pela instituição bancária.

Whindersson Nunes estreia no LinkedIn com anuncio de vagas de emprego
Whindersson Nunes estreia no LinkedIn com anuncio de vagas de emprego (Imagem: FDR)

O nome Whindersson Nunes já é conhecido de praticamente todos os brasileiros. O humorista acumula mais de 41 milhões de inscritos no YouTube e 54,1 milhões de seguidores no Instagram, e agora ingressou no LinkedIn oferecendo vagas de emprego.

Se engana quem pensa que o humorista tem uma carreira apenas artística, pelo contrário, Whindersson também é um dos sócios da Alob sports, empresa que atua na conexão de grandes marcas com atletas e clubes esportivos.

Vagas de emprego anunciadas pelo Whindersson

A sua primeira publicação no LinkedIn foi para noticiar que agora é “Embaixador do Santander” e que o banco está com uma seleção com vagas de emprego um pouco diferente.

Em seu vídeo de estreia na rede social Whindersson informa que a entrevista de emprego vai ser feita pelo candidato, isso mesmo, é o candidato que irá fazer as perguntas ao time de recrutadores do banco.

Para concorrer a uma das vagas é necessário acessar o evento disponível no link. O evento vai acontecer às 16h do dia 27 de outubro.

Dicas para ir bem em seleções de trabalho virtuais

Separamos algumas dicas que podem te ajudar nesse processo, confira:

  1. Como essa seleção é diferente a primeira dica é: separe perguntas que acha importantes, como salário, atribuições, locação da vaga.
  2. Pesquise sobre a empresa, isso vale tanto para entrevistas presenciais quanto virtuais;
  3. Mantenha sua página no LinkedIn sempre atualizada;
  4. Confira o sinal da sua internet;
  5. Escolha um lugar tranquilo;
  6. Fique atento as datas, as seleções virtuais possuem um cronograma bem definido e que o candidato precisa conferir antes de iniciar o processo seletivo;
  7. Olhe sempre seu e-mail e as ligações recebidas, essas são formas da empresa se comunicar com os candidatos;
  8. Analise bem a vaga antes de se candidatar para saber se atende ao perfil que a empresa busca.
  9. Em seleções como essa em que muitas pessoas estão participando, procure se destacar, torne-se inesquecível, no bom sentido, para os recrutadores.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.