VIVO abre 750 vagas de emprego para estágio sem limitar cursos

Empresa oferece vagas de emprego para estagiários de 17 cidades de todo o país. Para se candidatar é necessário estar matriculado em um curso de graduação, independente da área.

VIVO abre 750 vagas de emprego para estágio sem limitar cursos
VIVO abre 750 vagas de emprego para estágio sem limitar cursos (Imagem: FDR)

A VIVO já é uma empresa de telefonia e TV por assinatura com atuação em todo o território nacional e agora oferece a oportunidade de trabalho para estudantes universitários de diversas cidades.

São 750 vagas e possibilidade de efetivação após o término do estágio, em sua versão anterior 77% dos participantes foram contratados para o quadro efetivo da empresa.

Além disso, a VIVO está em busca de aumentar a sua diversidade interna e oferece metade do total de vagas exclusivamente para pessoas negras.

“Temos um sólido programa de diversidade. Acreditamos que ações intencionais como essas, em que destinamos 375 vagas para negros, podem atrair e incluir mais candidatos com experiências de vida e pontos de vista diversos, o que vai impulsionar, ainda mais, a colaboração e a inovação da nossa empresa”, afirma Niva Ribeiro, vice-presidente de pessoas da VIVO.

Vagas de emprego para estágio da VIVO

A empresa está em busca de estagiários nos seguintes municípios brasileiros:

Todos os estagiários VIVO terão direito a bolsa-auxílio e diversos outros benefícios, como:

Vale refeição e transporte, plano de saúde, Gympass, programa de idiomas, folga de aniversário e smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

O único requisito para participar é ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e de 2023.

Inscrições para as vagas de emprego da VIVO

Se interessou pela oportunidade de fazer parte do Time VIVO? Então, faça sua inscrição no Programa de Estágio até 3 de janeiro.

Para isso, basta acessar o site 99 jobs. Todos os inscritos passarão uma trilha de desenvolvimento com diversas etapas de seleção, incluindo 20 cursos sobre diversos temas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile