PicPay anuncia promoção com 15% de descontos e liberação de cashback

O PicPay, um dos maiores aplicativos de pagamento do Brasil, e entrou em uma fase promoções. Oferecendo aos usuários até 15% do valor do produto em cashback, de acordo com uma nota remetida à imprensa na semana passada.

O app disse que firmou uma parceria com várias empresas, como Casas Bahia, Extra, Carrefour, Fast Shop, Ponto, Nike, Netshoes, Boticário, Natura, C&A, Centauro (SBFG3) Evino, e muitos outros.

Porém, cada vendedor disponibilizou um cashback diferente, oferecendo no mínimo 2%, mas o PicPay garantiu que grande parte deles oferece porcentagens mais competitivas.

A Netshoes está oferecendo, 11% atualmente, Beleza na Web 15%, Britânia 7%, Boticário 10%, Natura 8%, Loccitane Au Bresil 8%, Amaro 8,5%, Eudora 10% e Centauro 8%.

A nota diz ainda que os usuários conseguem consultar a porcentagem de cashback de cada parceiro através do app do Picpay. 

Pagbank

O PagBank é um serviço do PagSeguro, empresa do grupo UOL para pagamentos online. A companhia oferece produtos e serviços com a finalidade de oferecer transações e operações bancárias mais seguras.

Diferente da conta digital vinculada com as maquininhas de cartão PagSeguro, onde o gestor do equipamento pode monitorar os seus ganhos. A PagBank é uma conta bancária personalizada para que o cliente possa receber valores, fazer transferências e outros serviços bancários.

Os interessados podem criar sua conta PagSeguro através do site PagBank ou aplicativo PagBank-PagSeguro que pode ser baixado em celulares Android e iOS. Através da conta é possível efetuar e receber transações bancárias via TED, salários e pagamentos pela execução de serviços.

Através da conta PagBank também é possível efetuar o pagamentos de contas e boletos bancários. Da mesma forma que outros aplicativos bancários, a conta digital do PagSeguro utiliza a câmera do celular para fazer a leitura do código de barras e desconta o valor do saldo que está disponível em conta.

Também, é possível pagar contas de estabelecimentos com a leitura do QR Code das maquininhas de cartão. Para este tipo de transação é necessário possuir dinheiro em sua conta.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.