Assaí Atacadista anuncia 3 mil vagas de emprego em todo Brasil

Empresa está expandindo sua atuação no Brasil. As vagas de emprego são para lojas, centros de distribuição, escritórios e também em novas unidades que serão inauguradas até o fim do ano.

Assaí Atacadista anuncia 3 mil vagas de emprego em todo Brasil
Assaí Atacadista anuncia 3 mil vagas de emprego em todo Brasil (Imagem: FDR)

Na última semana o Grupo Pão de Açúcar anunciou a venda de 71 unidades do Extra para o Assaí, a transação teve o valor de R$ 5,2 bilhões.

Com isso, o Assaí vai transformar as unidades em atacarejos e ampliar a sua atuação, o que, consequentemente, gera vagas de emprego.

Atualmente, o Assaí oferece 567 vagas de emprego em suas unidades já em atuação.

Entre as vagas estão oportunidades para os centros de distribuição e escritórios. Além disso, também há 2.800 oportunidades para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano.

Nesse caso, as oportunidades são para cargos de liderança, técnicos, operacionais e também primeiro emprego.

Vagas de emprego do Assaí

Veja abaixo os locais das vagas e os links para se candidatar:

  • Barra da Tijuca (RJ)— mais de 300 vagas de emprego para uma nova loja que será inaugurada na Avenida das Américas, nº 900, na Barra da Tijuca. Para se candidatar acesse o link.
  • Barreiras (BA)— mais de 280 vagas para a nova loja que será inaugurada na Avenida Cleriston Andrade, nº 1.897, no bairro São Miguel. Para se candidatar acesse o link.
  • Betim (MG)— mais de 280 vagas de emprego abertas em uma nova loja que será inaugurada na Avenida Juiz Marco Tulio Isaac, nº 3355, no Parque das Indústrias.  Para se candidatar acesse o link.
  • Cabo de Santo Agostinho (PE)— 240 vagas para se candidatar acesse o link.
  • Maringá (PR)— mais de 290 vagas de emprego abertas, para se candidatar acesse o link.
  • Piracicaba (SP)— são mais de 290 vagas de emprego abertas para uma nova loja que será inaugurada na rua Santa Catarina, no bairro Piracicamirim. Para se candidatar acesse o link.
  • São Gonçalo (RJ), unidade Porto Velho— mais de 300 vagas em nova loja que será inaugurada na rua São Jorge, nº 95, no bairro Porto Velho, para se candidatar acesse o link.
  • São Gonçalo (RJ), unidade Tribobó— são mais de 280 vagas de emprego para uma nova loja que será inaugurada na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó; para se candidatar acesse o link.
  • Sete Lagoas (MG)— são mais de 280 vagas em uma nova loja que será inaugurada na Avenida Doutor Azeredo, nº 2.575, no bairro Canaã. Para se candidatar acesse o link.
  • Tijuca (RJ)— são mais de 300 vagas de emprego em uma nova loja que será inaugurada na rua Matriz e Barros, nº 975, no bairro Beltrão; para se candidatar acesse o link.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.