Vivo Money anuncia condições especiais para contratação de empréstimo

Neste mês de outubro, o Vivo Money está oferecendo uma condição especial para os empréstimos. A empresa está ofertando empréstimo pessoal de até R$50 mil para os clientes Vivo Móvel. O prazo para o pagamento é de até 36 vezes e a contratação acontece totalmente pela internet.

Vivo Money 

A contratação do empréstimo pessoal acontece de forma totalmente digital, segura e rápida. É possível fazer a contratação através do celular, computador e tablet.

Os interessados podem pegar emprestado até R$50 mil e o pagamento pode ser efetuado em até 36 meses. Após a aprovação do contrato, o dinheiro será disponibilizado em até 2 dias úteis. 

É possível simular o empréstimo através do site do Vivo Money, clicando em “Simular minha proposta”. Na sequência, envie os documentos que serão solicitados para a confirmação dos dados. Após o envio, a Vivo inicia a análise. 

A taxa de juros cobrada pelo empréstimo Vivo Money vai variar segundo a análise do perfil de crédito de cada cliente. A empresa considera vários pontos, como o histórico de pagamentos, as dívidas, dados de órgãos de proteção ao consumidor, e outros.

Sendo assim, quanto melhor é a sua situação, melhor vai ser o seu perfil para ter um empréstimo. A taxa de juros se inicia a partir de 0,99% ao mês.

O empréstimo Vivo Money é exclusivo para titulares de linhas móveis da Vivo. É necessário que a linha esteja ativa e sem pagamentos em atraso. Outras exigências são CPF válido, ter mais de 18 anos, ser titular de uma conta bancária (corrente ou poupança) e um endereço de email.

Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.