Cinco empresas com vagas de emprego exclusivas para tecnologia

Vagas de emprego para desenvolvedores oferecidas aceitam candidatos de diversos estados brasileiros. Podem se candidatar pessoas que tenham formação e experiência na área.

Cinco empresas com vagas de emprego exclusivas para tecnologia
Cinco empresas com vagas de emprego exclusivas para tecnologia (Imagem: FDR)

De acordo com a Catho, empresa que faz a ponte entre pessoas em busca de emprego e empresas que oferecem vagas, no primeiro semestre desse ano houve um crescimento de 17,9% da oferta de vagas na área de tecnologia no Brasil.

A maior parte dos empregos gerados no país foi para o cargo de desenvolvedor, 5 empresas oferecem oportunidades de trabalho para pessoas formadas na área.

Vagas de emprego para desenvolvedor

Veek

A MobTech Veek é a primeira operadora de telefonia móvel que possui planos gratuitos no mundo.

A empresa está em busca de pessoas para ocuparem os cargos de:

Nível júnior: Desenvolvedor Javascript back-end, Desenvolvedor Javascript front-end e Desenvolvedor Javascript Full Stack;

Pleno: Desenvolvedor Javascript back-end e para front-end.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário acessar o portal Kenoby – Veek.

Adyen

Líder global em tecnologia de pagamento, tem vagas um pouco “diferenciadas”. Isso porque o número de oportunidades é ilimitado, ou seja, a empresa pode contratar uma grande demanda de desenvolvedores.

Além disso, a Adryen busca pessoas que saibam programar em Java independente da sua formação e oferecem a oportunidade de jovens em situação de vulnerabilidade participarem de um curso de programação.

Para se candidatar é necessário acessar o portal Adryen.

Liber Capital

A Liber capital é uma fintech que faz a ponte entre fornecedores e uma rede de financiadores, as vagas oferecidas são para Desenvolvedor Ruby e Desenvolvedor Python.

O sistema de trabalho é hibrido e os contratados devem morar na cidade de São Paulo. Para saber mais acesse Liber Capital.

 Lendico

Fintech especializada em crédito pessoal e meios de pagamento totalmente digital, está com vagas de Desenvolvedor Beck-End, Desenvolvedor Back-End Pleno. Além de estar em busca de desenvolvedores com mais de 50 anos de idade.

Para se candidatar é necessário acessar o site Lendico.

TruePay

Ela é uma fintech que atua na área de pagamento B2B e está contratando engenheiros de software de todos os níveis de experiência e backgrounds, com ou sem formação na área.

São 60 vagas e os contratados vão atuar em todas as fases de desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever em Jobs True Pay.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.