Vagas de emprego da Ticket têm 96 oportunidades em dois estados do Brasil

Empresa oferece vagas de emprego para os estados de São Paulo e no Rio Grande do Sul. São 96 oportunidades, sendo que 75 delas são na área de tecnologia; saiba mais!

Vagas de emprego da Ticket têm 96 oportunidades em dois estados do Brasil
Vagas de emprego da Ticket têm 96 oportunidades em dois estados do Brasil (Imagem: FDR)

A Ticket, é uma marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil e atua no país desde 1976. Foi ela quem criou o Ticket Restaurante, que acabou se popularizando e hoje diversas organizações adotam.

Agora, a Ticket está ampliando o seu número de colaboradores e oferece 96 vagas de emprego que estão espalhadas pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

“As contratações fazem parte do novo momento da Ticket, que segue expandindo a atuação no Brasil e acelerando sua transformação digital. Buscamos profissionais que compartilhem nossa ambição, que busquem alto desempenho, que nos desafiem e se desafiem para seguirmos multiplicando os benefícios para os nossos diferentes públicos, todos os dias. Somos uma empresa que promove e valoriza a diversidade e inclusão em todas as dimensões, abrindo portas e incentivando a contratação de pessoas com deficiência, de diferentes identidades de gênero, raça, etnia, gerações e orientação sexual. Somos comprometidos com a pluralidade de vozes, pessoas e ideias”, afirma o Diretor de Recursos Humanos da Ticket, José Ricardo Amaro.

Vagas de emprego na Ticket

Veja abaixo as oportunidades de emprego que estão sendo ofertas e os links para se candidatar:

Analista de Planejamento e Controladoria Orçamentária

Analista de Produtos Pleno

Gerente de Design de Produto

Consultor de Vendas (Vaga PCD) 

Program Manager Sênior

Desenvolvedor de Software Pleno

Coordenador de Projetos Ágeis Júnior

Líder de Sistemas Júnior

Os contratados terão direito a salários compatíveis com o que é praticado pelo mercado em cada colocação profissional, além de outros benefícios, como:

  • Cursos de treinamentos da Edenred Digital University;
  • Acesso à plataforma Viva Melhor, que conta com uma equipe multidisciplinar com médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro.
  • Jornada de trabalho flexível;
  • Modelo de trabalho hibrido, ou seja, uma parte do tempo no escritório e outra em home office;
  • Possibilidade de mobilidade internacional para aqueles que desejam trabalhar em um dos 46 países que a empresa atua.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.