Onde e como consultar o resultado dos sorteios da Quina, Lotofácil e Lotomania?

Além de poder apostar online, os jogadores também podem consultar os resultados de jogos da Quina, Lotofácil e Lotomania através da internet. Ainda é possível ter acesso aos números sorteados através das unidades lotéricas, mas a consulta online é muito mais prática.

Onde e como consultar o resultado dos sorteios da Quina, Lotofácil e Lotomania?
Onde e como consultar o resultado dos sorteios da Quina, Lotofácil e Lotomania? (Imagem: FDR)

Neste post vamos mostrar como consultar pelo portal de loterias da Caixa e pelo aplicativo do banco.

Consultando o resultado das loterias

Site

Primeiro passo: primeiramente acesse o site Loterias Caixa com login e senha. Role a página até localizar o nome do concurso que você quer conferir.

Segundo passo: na tela inicial aparece o resultado do último concurso. Mas para conferir resultados anteriores, localize o nome do jogo e clique em “Confira o resultado”.

Terceiro passo: em seguida, utilize a opção “Anterior” ou “Próximo” para alternar entre os resultados de cada concurso. Saiba que também existe a possibilidade de pesquisar através do número do concurso.

Quarto passo: depois de encontrar o concurso desejado, saiba que é possível verificar os números sorteados, a quantidade de ganhadores, o valor do prêmio e se ele está ou não acumulado.

Quinto passo: na mesma tela é possível ver quanto dinheiro foi arrecadado no concurso e qual o valor do prêmio da próxima rodada.

Sexto passo: o sistema ainda permite que os apostadores façam download dos resultados, caso tenham interesse.

Aplicativo

Primeiro passo: faça o download do aplicativo gratuitamente pela App Store do seu aparelho. Se já tiver cadastro faça o login e vá até a parte de resultados. Escolha a loteria que deseja consultar.

Segundo passo: na tela seguinte surgirá o resultado do último concurso. Clique em “Confira o resultado”.

Terceiro passo:  verifique os números sorteados, a quantidade de ganhadores, o valor do prêmio e se ele está ou não acumulado.

Quarto passo: é possível salvar o resultado no seu aparelho celular.

Como fazer o download?

O apostador precisa acessar a App Store e buscar por “Loterias Caixa”. Confirme a originalidade do aplicativo e se ele possui o credenciamento da Caixa. É importante verificar antes para evitar fraudes.

Com o download efetuado, realize o seu cadastro através do número de CPF. Caso já possua um cadastro no portal de loterias, utilize as mesmas informações para fazer login no sistema.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!