Grupo Ultra encerra inscrições nas vagas de emprego em breve; veja cargos

Empresa oferece vagas de emprego e estágio, mas as inscrições são apenas até o dia 12 de outubro. As vagas estão disponíveis para as cidades de São Paulo e Campinas; saiba como concorrer às vagas.

Grupo Ultra encerra inscrições nas vagas de emprego em breve; veja cargos
Grupo Ultra encerra inscrições nas vagas de emprego em breve; veja cargos (Imagem/Reprodução: Grupo Ultra)

Empresa brasileira de multinegócios oferece oportunidade de emprego para as cidades de São Paulo, em sua sede, e Campinas; para concorrer é necessário ter nível superior em curso ou concluído.

O Grupo Ultra já atua em 85% dos estados brasileiros e em mais 7 países (Argentina, Bélgica, China, Colômbia, Estados Unidos, México e Uruguai).

Vagas de emprego do Grupo Ultra

Veja abaixo as oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pela empresa:

  • Analista Contábil Júnior
  • Analista de Consolidação e Report Pl
  • Analista de Infraestrutura Pl
  • Analista de Segurança da Informação JR
  • Assistente Administrativo de tesouraria
  • Assistente Fiscal

Em todas essas oportunidades é necessário ter nível superior concluído na área em especifico da vaga, para se candidatar e conhecer um pouco sobre os benefícios, requisitos mínimos e atribuições de cada cargo, acesse o site Grupo Ultra – Vagas.

Programa de Estágio do Grupo Ultra

Para ser um estagiário da empresa o candidato precisa ter formação prevista para entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Em Campinas, as vagas de estágio são para as áreas de: Governança de TI, Infraestrutura, Operações e Serviços de TI, Segurança, Sistemas, Contabilidade, Consolidação e DF, Fiscal, Serviços e Processos e Compras.

Enquanto que na sede da empresa, localizada na cidade de São Paulo, as oportunidades são nas seguintes áreas: Tesouraria, Planejamento Estratégico, Planejamento Corporativo, Relações com Investidores, Seguros, Auditoria, Riscos, Compliance, Ultraprev, Venture Capital, Relações Institucionais e M&A.

O programa de estágio deve ser iniciado em janeiro de 2022 e os contratados terão direito a diversos benefícios, como:

Assistência médica, bolsa-auxílio, gympass, trabalharão no formato home office, possibilidade de horário flexível, recesso remunerado, seguro de vida e vale-refeição. Além de uma bolsa que não teve o valor informado.

As inscrições podem ser feitas o dia 12 de outubro no site do Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.