Dia das Crianças: Hopi Hari, Beach Park e Beto Carrero lançam promoções incríveis

Pontos-chave
  • Dia das Crianças é uma das datas que movimentam o comércio;
  • No Beto Carrero, durante todo o mês de outubro, os pequenos de até 12 anos, não pagam;
  • No Beach Park, crianças com até 1 metro de altura, acompanhadas de um adulto pagante, têm acesso gratuito.

O Dia das Crianças está se aproximando e as empresas já começam a preparar promoções especiais para a data. Os três parques mais famosos do país não ficaram de fora e lançaram promoções especias para os pequenos e suas famílias.

Dia das Crianças: Hopi Hari, Beach Park e Beto Carrero lançam promoções incríveis
Dia das Crianças: Hopi Hari, Beach Park e Beto Carrero lançam promoções incríveis(Imagem: Idelfonso Pinheiro)

Beto Carrero Word 

O parque localizado em Santa Catarina é um dos mais visitados do país e sempre traz novidades para os frequentadores. No mês das crianças, ou seja, durante todo o mês de outubro, os pequenos de até 12 anos, acompanhados de responsável pagante, não pagam para entrar.

Regulamento 

  • A cada pagante será liberado 01 criança grátis
  • A criança de 04 a 12 anos que for entrar com pagante terá direito a entrada gratuita, aquele que adquirir o passaporte de entrada de 01, 02 ou 03 dias em outubro, garante o passaporte de 01, 02 ou 03 dias gratuito para uma criança
  • Promoção não cumulativa com demais promoções vigentes
  • Adquira o Passaporte de Entrada com pelo menos 01 dia de antecedência a data da visita para obter um valor diferenciado
  • Os passaportes de 02 e 03 dias possuem como validade de utilização do 2º e 3º dia, até 07 dias após a primeira visita
  • Criança até 03 anos não paga o passaporte de acesso mediante a apresentação da identidade ou certidão de nascimento original
  • Em Outubro, o visitante que possuí o Passaporte anual poderá liberar 01 criança grátis uma vez em outubro
  • Para comprar seu passaporte, clique aqui.

Hopi Hari

No Hopi Hari, as crianças de até 1 metro de altura não pagam para entrar no parque. Para crianças de até 12 anos, o valor do passaporte é de R$60,00. As compras devem ser feitas na bilheteria. 

As crianças poderão curtir ainda,  o show Harikadabra no Klapi Klapi. Um passeio imperdível para as crianças e toda a família. 

Beach Park 

No parque, localizado em Fortaleza-CE, as crianças com até 1 metro de altura, acompanhadas de um adulto pagante, têm acesso gratuito. O passaporte para um dia de diversão custa R$250 tanto para adulto como para criança. Para comprar pela internet, clique aqui.

Dia das Crianças: buscas crescem 45% em 2021

Segundo o Google, as pesquisas com o termo dia da crianças já apresentam um aumento de 45% em comparação com o ano passado. Entre os termos que mais cresceram nas pesquisas dos consumidores brasileiros, na comparação ano a ano, estão:

  • “lembrancinha para o dia das crianças”, cresceu 319%
  • “presente dia das crianças”, com 204%
  • “ideias para o dia das crianças”, com 199%
  • “quantos dias faltam para o dia das crianças”, com 97%.

No ano passado, a categoria “brinquedos” possui a maior intenção de compras para 55% dos consumidores. Já em 2021, os itens desta categoria, também figura neste universo. 

De acordo com os dados de pesquisa do Google para presentes no Dia das Crianças  revelam um aumento de mais de 1.000% para os fidget toys, brinquedos que instigam a parte sensorial das crianças, em especial o toque, cores e sons, e que provavelmente serão  o destaque para a data em 202. Houve ainda um aumento de 53% por carrinhos elétricos, patinetes elétricos (29%) e blocos de montar (23%).

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Dia das Crianças (Imagem: G1)

Dia das Crianças

Em nosso país,  a data surgiu por força de lei. Ela foi estabelecida em 1924, a partir de uma proposta do deputado Galdino do Valle Filho, e oficializada pelo então presidente Arthur Bernardes, que comandou  o Brasil entre 1922 e 1926. Por cerca de quatro décadas, porem, a data passou meio apagada, como tantas outras comemorações propostas pelo Legislativo.

Este cenário só mudou a partir de 1960, quando a empresa Johnson&Johnson e a fábrica de brinquedos Estrela se juntaram para lançar a promoção “Semana do Bebê Robusto”, aproveitando a comemoração já existente para estimular a venda de produtos para crianças.

“A data virou tradição porque conseguiu tocar o lado emocional das pessoas. O presente dado à criança passa a ser um símbolo desta estima”, disse Dalton Viesti, administrador e consultor em marketing.

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Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.