Whatsapp, Facebook e Instagram fora do ar deixam pessoas e negócios apreensivos

Todos os produtos do Facebook passam por problemas de conectividade no Brasil no momento. Pessoas físicas e donos de empresas de todo o país reportam dificuldades na tarde desta segunda-feira (4), em acessar os produtos da rede californiana, que é responsável por boa parte da comunicação pessoal e empresarial via internet.

A queda dos serviços demonstra o poder de comunicação concentrado em apenas uma empresa (e as chances disso causar maiores disrupção em negócios e outras iniciativas).

O site DownDetector, onde usuários podem sinalizar produtos e serviços que estão com dificuldade de acessos, demostrou um incrível spike de notificações de problemas no inicio da tarde desta segunda.

Resposta do WhatsApp e Instagram

Às 13h16 desta segunda (4), os perfis oficiais do WhatsApp e Instagram no Twitter deram explicações sobre os problemas das ferramentas. Veja na íntegra:

Imagem: Reprodução Twitter
Imagem: Reprodução Twitter

PAUTA EM ATUALIZAÇÃO.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA