Última semana de inscrições nas vagas de emprego da FORD para estágio

Estão abertas até a próxima quinta-feira, 6, as inscrições para as vagas de emprego da FORD. As oportunidades de trabalho são em quatro cidades nos estados da Bahia e de São Paulo.

Última semana de inscrições nas vagas de emprego da FORD para estágio
Última semana de inscrições nas vagas de emprego da FORD para estágio (Imagem/Reprodução: FORD)

Diversas posições de estágio estão sendo oferecidas pela FORD em Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP).

As vagas são destinadas a quem está prestem a se formar, ou seja, quem está cursando a partir do antepenúltimo período do seu curso de nível superior.

“Estamos em busca de estudantes que participem ativamente em nosso processo de transformação, que tenham afinidade com a marca e paixão por tecnologia, mobilidade e inovação“, diz Juliana Diament, supervisora de Novos Talentos, Diversidade e Inclusão da Ford.

Vagas de estágio da FORD

Durante o estágio os participantes terão um contrato assinado com duração de 2 anos e passarão por diversos setores da empresa.

 “Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado contínuo e um ambiente fértil para a inovação e criatividade, em equipes diversas e muito antenadas”, acrescenta a supervisora Juliana Diament.

Vale lembrar que é necessário ter disponibilidade para estagiar nos turnos da manhã e tarde.

Serão aceitos estudantes das seguintes áreas:

  • Compras,
  • Comunicação,
  • Desenvolvimento de Produto e Regulamentações,
  • Engenharia,
  • Finanças,
  • Jurídico
  • Manufatura,
  • Marketing & Vendas.
  • Recursos Humanos,
  • Serviço ao Cliente.

Os contratados receberão uma bolsa auxilio, que não teve o valor informado; além de outros benefícios como auxílio de alimentação e transporte, Gympass e seguro de vida.

Inscrições para as vagas de estágio da Ford

Os interessados têm até o próximo dia 6 de outubro, quinta-feira, para realizar a inscrição virtual no site Oficial da FORD, inscrições realizadas em outros portais não serão aceitas na seleção.

A seleção dos participantes do Programa de Estágio da FORD vai ser realizada em diversas etapas.

Nelas, todos os inscritos, serão, primeiramente, submetidos a testes com dinâmicas de grupo, também serão avaliados quanto aos seus conhecimentos e, por fim, terão que passar por entrevistas.

A previsão é de que o programa de estágio seja iniciado no começo do próximo ano.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.