PUC-PR confirma oferecimento de cursos de qualificação gratuitos

Cinco cursos de qualificação gratuitos estão sendo oferecidos pela PUC-PR, todos com certificação ao final. As aulas que serão virtuais começam, em algumas formações, já nessa semana; veja como se inscrever.

PUC-PR confirma oferecimento de cursos de qualificação gratuitos
PUC-PR confirma oferecimento de cursos de qualificação gratuitos (Imagem/Reprodução: PUCPR)

O avanço que a área de tecnologia tem conquistado nos últimos anos têm feito com que muitos cursos de qualificação gratuitos sejam oferecidos em todo o país.

Esse crescimento do setor ficou ainda mais evidente durante a pandemia, quando diversos aplicativos tiveram que ser elaborados para facilitar o trabalho em home office.

Seguindo essa “tendência” a escola politécnica da PUCPR  está com cinco oportunidades de cursos gratuitos.

São 150 vagas em cada formação e as inscrições vão até o primeiro dia de aula, que varia de acordo com a formação escolhida.

Cursos de qualificação gratuitos da PUC-PR

Desbravando e criando websites reais: o desenvolvimento Web moderno que você precisa saber!

Serão quatro aulas, que acontecerão nos seguintes dias: 05, 06, 13 e 20 de outubro das 19h às 22h. Para se inscrever clique no link

Inteligência Artificial Aplicada

As aulas acontecerão em 07, 08, 14 e 15 de outubro das 19h às 22h. Para se inscrever clique no link

Usabilidade e Interação: Como Desenvolver Apps Atrativos e Eficazes

As aulas serão iniciadas em 19 de outubro das 16h às 18h. As demais serão realizadas nos dias 21/10, 26/10 e 28/10. As inscrições podem ser feitas diretamente no link

CyberSecurity: Capture The Flag (CTF)

O curso é dividido em quatro aulas com início que acontecerão nos dias 1º, 04, 08 e 11 de novembro. As inscrições no curso podem ser feitas diretamente no seguinte link

Game Programming Bootcamp: Criação de jogos com Unity

Os participantes terão acesso a quatro aulas, que acontecerão nos seguintes dias: 25 e 30 de novembro e também no dia 2 e 7 de dezembro, sempre das 19h às 22h. As inscrições poderão ser feitas no link

É importante observar a data de início do curso, pois, é o último dia de inscrição, no entanto, elas podem ser encerradas antes, devido ao preenchimento total.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.