Dasa abre vagas de emprego para estágio e Trainee sem limite de idade

Na última quarta-feira (29), a rede de saúde Dasa abriu inscrições para os programas de estágio e Trainee para 2022. Os estudantes e graduados de todo o país, de qualquer curso licenciatura ou bacharelado, podem se candidatar.

Dasa abre vagas de emprego para estágio e Trainee sem limite de idade
Dasa abre vagas de emprego para estágio e Trainee sem limite de idade (Imagem/Reprodução: PontoMais)

A empresa eliminou do seu processo seletivo o limite de idade e a exigência de inglês para buscar mais diversidade e promover a inclusão de trainees e estagiários de diferentes perfis socioeconômicos. 

Aqueles candidatos aprovados que não possuem outro idioma vão receber um curso pago pela companhia.

De acordo com o diretor de pessoas e cultura da Dasa, Venâncio Guimarães, a empresa quer proporcionar mais diversidade aos candidatos.

“Queremos um programa mais inclusivo em nosso ecossistema de saúde, que valorize habilidades, talento e pensamento crítico. Por isso, adotamos esses critérios que ampliam a diversidade na turma de 2022”, afirma o O processo — totalmente online — envolve testes de alinhamento cultural, comportamento e raciocínio lógico, envio de vídeo de apresentação, dinâmicas em grupo e conversas com gestores e a alta direção do ecossistema de saúde.

Como e onde me inscrever?

Os interessados devem se candidatar até dia 27 de outubro no site da 99 Jobs.

Como será a forma de trabalho?

Os selecionados podem trabalhar tanto remotamente quanto presencialmente, no escritório da Dasa em São Paulo, localizado em Pinheiros. 

Sendo assim, é preciso morar ou ter disponibilidade para residência fixa em São Paulo quando a atuação presencial for necessária. Os trainees também terão a oportunidade de visitar algumas das mais de 900 unidades da Dasa distribuídas em todo o país.

Inscrições vagas de emprego Dasa

Aqueles que vão se candidatar para a vaga de trainee precisam ser formadas em qualquer curso de licenciatura e bacharelado entre 2018 e dezembro de 2021. 

Será realizada uma imersão, pelo período de um mês para que o contratado conheça  as operações e áreas de negócio da Dasa.

Após isso, serão realizados dois job rotation, com duração de quatro meses cada.Neste será dada uma mentoria de executivos sêniores, treinamentos e curso de inglês.

Após a efetivação, o trainee pode ser contratado como especialista, passando ainda por mais um ano de aceleração de carreira.

Já os candidatos interessados no Programa de Estágio da Dasa devem se formar em dezembro de 2022, esses serão selecionados para uma diretoria específica da empresa. 

Serão realizados treinamentos, reuniões executivas e acompanhamento do RH para o desenvolvimento de suas habilidades. Conforme o desempenho, o candidatos podem ser efetivados na empresa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!