Bem Brasil Alimentos anuncia 300 vagas de emprego para nova fábrica

Vagas de emprego estão sendo ofertadas para as áreas técnicas, de gestão e operacionais. A nova fábrica da empresa, que fica localizada no estado de Minas Gerais, vai contratar ao todo 300 profissionais.

Bem Brasil Alimentos anuncia 300 vagas de emprego para nova fábrica
Bem Brasil Alimentos anuncia 300 vagas de emprego para nova fábrica (Imagem/Reprodução: Bem Brasil)

Oportunidade de trabalhar em uma empresa 100% brasileira que está ampliando a sua produção, é isso que a Bem Brasil está oferecendo ao abrir 300 vagas de emprego em sua nova fábrica.

Vagas de emprego em Minas Gerais

A empresa oferta atualmente 300 oportunidades de trabalho, que são para cargos já existentes na corporação e também novos. Mas, afirma que 76% das vagas geradas na nova unidade já foram preenchidas pelo pessoal interno.

“É um índice muito relevante e, para nós, importante, pois o colaborador consegue vislumbrar um crescimento dentro da empresa e possibilidades reais na sua carreira”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Bem Brasil, Franciele Reis.

Com ações como essa de realocação do pessoal interno antes da contratação de nova mão de obra a Bem Brasil tem demonstrado a valorização dos seus funcionários, como acrescenta a gerente de RH.

 “A Bem Brasil tem, no seu DNA, a diretriz de valorização do profissional e de oferta de oportunidades internamente. Mas também acredita na importância de buscar pessoas de fora para promover uma oxigenação e ampliar a inovação. As duas estratégias são complementares”.

Inscrições para as vagas de emprego da Bem Brasil

Os interessados em uma colocação na nova fábrica que fica localizada em Perdizes, no Triângulo Mineiro devem se inscrever no site Bem Brasil – Trabalhe Aqui .

Para as vagas que serão ocupadas internamente a empresa vai oferecer promoções aos seus funcionários.

Para isso, eles terão acesso a diversos treinamentos e programas de desenvolvimento, como afirma a gerente de RH, Franciele.

“Serão mentorias técnicas e processos de coaching, para a formação de profissionais para os cargos de liderança. Nossa aposta é no On the Job Training, ou seja, oportunidades e capacitação dentro do local de trabalho, valorizando líderes que vão ocupar cargos de supervisor, assim como quem estava no operacional e vai para os cargos de liderança”.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA