Quanto custa sacar dinheiro do Nubank, Banco Inter e Mercado Pago?

Cada vez mais os brasileiros estão utilizando os serviços das fintechs. Entre os serviços oferecidos está os saques de valores na Rede Banco24Horas. Porém, esse é um serviço que não é gratuito em todos os bancos digitais. Confira o valor cobrado no Nubank, Banco Inter e Mercado Pago.

Quanto custa sacar dinheiro do Nubank, Banco Inter e Mercado Pago?
Quanto custa sacar dinheiro do Nubank, Banco Inter e Mercado Pago? (Imagem Canaltech)

Nubank 

Com mais de 10 milhões de clientes no país, a NuConta do NuBank não possui taxas de manutenção mensal e portabilidade de salário. As transferências são ilimitadas e gratuitas para qualquer banco via TED e também através do PIX.

Para depositar algum valor na conta, é preciso realizar uma transferência ou emitir e pagar um boleto com a quantia desejada. Os correntistas também tem a disposição a função débito do cartão.

Porém nem tudo é gratuito. No Nubank, os clientes pagam R$6,50 por cada saque efetuado na Rede Banco24Horas. 

Inter 

O Inter oferece muitas vantagens como um cartão internacional, sem cobrança de anuidade, e sua conta digital. Através da conta digital o cliente consegue realizar praticamente os mesmos recursos que seus concorrentes.

Sendo assim, é possível realizar depósito por boleto, depósito em cheque por imagem, transferências via QR code, recarga de celular, contratação de seguro e TEDs ilimitadas.

No Inter, os clientes não pagam pelos saques em vários Banco24Horas.

Mercado Pago 

O Mercado Pago oferece diversos serviços e tem como um diferencial a integração com o Mercado Livre fazendo com que o saldo disponível na carteira posa ser usado para fazer compras na plataforma.

O cadastro no Mercado Pago pode ser feito pelo app ou pelo site, e você também pode logar com uma conta já existente do Mercado Livre.

Quem tem conta no MP e deseja fazer um saque deve pagar R$ 5,90 por saque. Essa tarifa corresponde aos custos de estrutura física dos parceiros. É importante destacar que esse valor é fixo e não varia de acordo com o valor sacado.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA