Santander faz parceria com CCXP para oferecer descontos de 100% nos ingressos

Nesta quarta-feira (29), a CCXP abriu a pré-venda para a edição virtual da CCXP Worlds 21, e a edição física CCXP22. Na opção Digital Experience da CCXP Worlds 21, os primeiros mil clientes portadores do cartão de crédito Santander têm direito a 100% de desconto no ingresso.

Santander faz parceria com CCXP para oferecer descontos de 100% nos ingressos
Santander faz parceria com CCXP para oferecer descontos de 100% nos ingressos (Imagem: Divulgação/Santander)

Após o término do lote de mil ingressos para a CCXP Worlds 2021, será aplicado o desconto de 50% na categoria Digital Experience e 30% na Home Experience para os clientes que usarem o cartão de crédito Santander no momento da compra.

Nestas situações, há um limite de até quatro ingressos por CPF. O preço poderá ser parcelado em até três vezes sem juros.

De modo geral, a pré-venda da CCXP está disponível para os portadores do cartão de crédito Santander e para quem comprou os pacotes Digital, Home e Epic Experience no ano passado.

A partir do dia 15 de outubro, o público geral poderá comprar os ingressos ou efetuar o cadastro gratuito para acessar a plataforma do evento. Neste ano, o CCXP acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

Para quem adquirir os pacotes para a edição física da CCXP 2022, ainda leva um ingresso Digital Experience para assistir gratuitamente a CCXP Worlds 2021. Estes ingressos serão vendidos até o dia 6 de dezembro — ou enquanto durarem os estoques para este lote especial.

CCXP Worlds 2021 e o Santander

A edição virtual do evento, a CCXP Worlds 2021, disponibilizará ao público três tipos de ingressos. A partir do dia 15 de outubro, os interessados poderão ter acesso ao Free. Neste tipo de ingresso, será preciso realizar um cadastro para acessar o festival gratuitamente.

No caso do Digital Experience, será pago. Os compradores poderão ter acesso ilimitado ao conteúdo do evento, além de uma credencial digital.

Por fim, há o Home Experience, que também é pago. Estes compradores podem ter os mesmos acessos ilimitados do Digital. Além disso, a pessoa recebe em casa um kit com credencial física, stickers, pin e tag de porta da CCXP Worlds 21.

Os clientes do cartão de crédito Santander já podem fazer parte da pré-venda do festival. Para realizar a compra do ingresso para a CCXP — 2021 ou 2022 —, basta acessar a página de ingressos do evento. A compra acontece diretamente por este site.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.