Banco do Brasil anuncia venda com desconto de apartamentos de alto padrão em Maceió

Em Maceió, o Banco do Brasil está vendendo 10 apartamentos de alto padrão, localizados no condomínio Varandas do Alto, à beira-mar. Os imóveis estão sendo vendidos com até 30% de desconto.

Banco do Brasil anuncia venda com desconto de apartamentos de alto padrão em Maceió
Banco do Brasil anuncia venda com desconto de apartamentos de alto padrão em Maceió (Imagem: Divulgação/Mega Leilões)

Os interessados devem adquirir os apartamentos através do site Seu Imóvel BB e as vendas estão sendo realizadas em parceria com o outlet imobiliário Resale.

O valor dos apartamentos varia entre R$522 mil e R$636,8 mil e cada um deles possui entre 89² a 120m² e até 3 dormitórios. A estrutura do prédio possui 2 blocos com 169 unidades.

“O Banco do Brasil está sempre atento ao desenvolvimento de soluções que garantam transparência, agilidade e automação da venda ao consumidor final. É por isso que a jornada do cliente no espaço virtual não é só uma aposta, é uma realidade que oferece comodidade e traz benefícios aos clientes”, disse Edson Chini, gerente executivo do BB.

O condomínio conta com piscina, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, salão de festa, spa, squash, sala de jogos, academia, bicicletário, sala de estudo e brinquedoteca.

Banco do Brasil cria ferramenta para emitir boletos por WhatsApp

O BB anunciou recentemente que os clientes da instituição poderão emitir, consultar e alterar boletos bancários através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

De acordo com a Agência Brasil, o BB afirmou que a novidade beneficiará em especial, os pequenos empreendedores, pois otimizará as formas de pagamento oferecidas por eles.

Para utilizar a novidade, é preciso acessar o WhatsApp do Banco do Brasil e abrir uma conversa com o especialista PJ, o assistente pessoal do banco no app. Para fazer isso, digite #PJ. Na sequência digite “Preciso registrar um boleto” para visualizar as instruções na janela de conversas.

O sistema pedirá dados como CPF, nome, endereço, complemento e detalhes de pagamento (valor, vencimento). Após a confirmação das informações pelo emissor, o boleto é gerado e pode ser encaminhado ao destinatário.

Também será possível consultar boletos ou alterá-los através do aplicativo. Para isso, utilize os comandos “Preciso consultar um boleto” e “Preciso alterar um boleto”. Ambas opções permitem que um PDF seja criado e compartilhado.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA