Johnson&Johnson abre vagas de emprego para estagiários e Trainee

Johnson & Johnson abre vagas de emprego para estagiários e Trainee e as oportunidades estão divididas em diversas áreas de atuação. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 8 de outubro e processo seletivo acontecerá de maneira totalmente remota, ou seja, online. A empresa está em busca de novos talentos.

Johnson & Johnson abre vagas de emprego para estagiários e Trainee
Johnson & Johnson abre vagas de emprego para estagiários e Trainee (Foto: Reprodução Via Carreira)

A empresa de saúde, Johnson & Johnson, anunciou recentemente a abertura para o Programa de Estágio e Trainee 2022. O processo seletivo tem como objetivo descobrir novos talentos para compor o quadro de funcionários da marca no Brasil. 

O foco principal do programa é a diversidade, ou seja, há oportunidades direcionadas para pessoas racializadas, mulheres cis e trans e pessoas com deficiência (PcD).

As vagas são para as áreas de Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices, e cada uma delas tem funções diferentes dentro do segmento da empresa. 

Os profissionais aprovados irão contribuir para o desenvolvimento de novas tecnologias nas áreas de imunologia, oncologia, hematologia, neurociência e doenças infecciosas com a Janssen Farmacêutica e inovações no mundo da saúde com a Consumer Health. 

Para optar pelo segmento da Medical Devices, a contribuição é na área de dispositivos tecnológicos, sustentabilidade e sistemas de saúde. Para participar é necessário fazer as inscrições no site oficial da empresa. 

A líder de Talentos, Sofia Panzero, destacou os principais objetivos da empresa.

A empresa está buscando muito além de qualquer requisito, vontade. Pessoas engajadas com a companhia, que tenham vontade de fazer parte de um propósito maior e que embarquem nessa jornada com a gente“.

Inscrições no site oficial

Aos interessados, o programa de estágio já está de portas abertas e os estudantes podem se inscrever até o próximo dia 8 de outubro deste ano. Para participar, os alunos devem atender aos requisitos exigidos pela empresa. 

A plataforma oficial da Johnson & Johnson está disponível 24hrs, e todo processo será feito de maneira online. Para quem for aprovado, as atividades terão início em janeiro e fevereiro de 2022. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!