Banco Original permite adesão ao Apple Pay para usuários do cartão de crédito

Entre os bancos digitais atuais, um dos mais completos é o Banco Original. Nele, os clientes podem abrir sua conta, fazer investimentos, pagamentos, e muito mais através do celular. Complementando ainda mais as facilidades oferecidas, o banco agora oferece suporte ao Apple Pay, sistema de pagamento da Apple.

Banco Original permite adesão ao Apple Pay para usuários do cartão de crédito
Banco Original permite adesão ao Apple Pay para usuários do cartão de crédito (Imagem: Apple)

O comunicado que anunciou a chegada do Apple Pay ao Original foi feito através das redes sociais.

“Veio aí! Agora você pode usar o seu Original no Apple Pay e fazer compras direto pelo iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac. É só adicionar seu cartão pelo app e pronto, pague tudo em um estalar de dedos. + Seguro, prático instantâneo e digital!”, diz o anúncio.

O objetivo do banco ao aderir ao Apple Pay é dar mais uma possibilidade de pagamento por aproximação aos clientes. Para pagar com a tecnologia, basta aproximar seu iPhone ou Apple Watch de uma maquininha compatível e realizar o pagamento, sem precisar tirar o cartão da carteira.

O Apple Pay estará funcionando em todos os cartões oferecidos pelo Original (internacional, gold, platinum e black). A partir de agora, o Banco Original se junta a muitas outras fintechs que também passaram a oferecer suporte à carteira digital da Apple em 2021, como Inter, Nubank e Digio.

Como adicionar o cartão do Banco Original ao Apple Pay 

  • Vá no app Wallet e toque em Adicionar
  • Acompanhe  as etapas para adicionar um novo cartão. 
  • Caso seja pedido que você adicione o cartão já cadastrado em seu ID Apple, cartões em outros dispositivos ou cartões que você removeu recentemente, selecione-os e informe os códigos de segurança correspondentes
  • Neste momento, o banco ou a administradora do cartão irá conferir as informações e aprovar ou não o uso com o Apple Pay. Caso o banco ou a administradora precise de mais informações para verificar o cartão, você será contatado. Quando tiver as informações
  • Após a análise do banco ou administradora, toque em Seguinte e você estará apto a utilizar a tecnologia. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA