Programa de Trainee 2022 da PepsiCo está com inscrições abertas; veja cursos aceitos

Oportunidades do Programa de Trainee são voltadas para pessoas recém-formadas no ensino superior. A empresa busca aumentar a diversidade, equidade e permitir a inclusão dentro da corporação.

Programa de Trainee 2022 da PepsiCo está com inscrições abertas; veja cursos aceitos
Programa de Trainee 2022 da PepsiCo está com inscrições abertas; veja cursos aceitos (Imagem/Divulgação: PepsiCo)

O Trainee Next Gen da PepsiCo está com 12 vagas de emprego abertas para atuação nas áreas de:

Recursos Humanos, Marketing, Operações, Finanças e Vendas.

A seleção vai acontecer de forma totalmente inclusiva em todas as etapas, assim, pessoas com deficiência (PcD) podem se candidatar.

“Queremos atrair talentos únicos, porque acreditamos que a diversidade nos torna melhores e mais fortes em nosso negócio. Temos convicção que com a presença de pessoas ousadas, criativas, apaixonadas por desafios e que tenham valores alinhados aos nossos, vamos crescer promovendo o desenvolvimento sustentável, o respeito às individualidades e a transformação social dentro e fora da companhia. E o nosso objetivo é que encontrem aqui um lugar seguro para serem quem são e exporem suas ideias, porque isso nos torna muito melhores. Eles e elas construirão carreira conosco e queremos fazer parte desse desenvolvimento”, afirma Fábio Barbagli, Vice Presidente de Recursos Humanos PepsiCo.

Programa de Trainee 2022 da PepsiCo

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes prérequisitos:

  • Ter concluído um curso de nível superior (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) entre dezembro de 2019 e de 2021. São aceitos todos os cursos;
  • Poder realizar viagens durante o programa e após ele;
  • Ser uma pessoa inovadora, inovador, apaixonado e também criativo;
  • Gostar de desafios e novas oportunidades.

Como as vagas aceitam pessoas de vários cursos, a empresa vai permitir que o candidato escolha a área em que quer atuar durante o programa, mesmo que ela seja diferente da sua formação.

O programa tem a duração de 18 meses, e nele os participantes terão a oportunidade de conhecer o cotidiano da empresa em diversas regiões do país, por isso a necessidade de ter disponibilidade para viagens.

Além da remuneração os participantes terão direito a vale refeição ou restaurante, assistência médica, convênio farmácia e muito mais.

Inscrições no Programa de Trainee 2022 da PepsiCo

As inscrições podem ser feitas até 20 de outubro no site da 99jobs.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.