PagBank anuncia novidades para empreendedores e pagamentos no aplicativo

PagBank anuncia novidades com uma nova linha funcionalidades bancárias. A partir de agora, os mais de 11 milhões de clientes da empresa poderão utilizar serviços financeiros como Débito Direto Autorizado (DDA), Débito Automático e Limite Especial pelo super app PagBank.

PagBank anuncia novidades para empreendedores e pagamentos no aplicativo
PagBank anuncia novidades para empreendedores e pagamentos no aplicativo (Imagem: Reprodução/PagSeguro)

PagBank anuncia novidades: Débito Automático

Na última quinta-feira (23), para o pagamento de contas, a nova funcionalidade anunciada é o Débito Automático do PagBank. Dentro do aplicativo, o cliente autoriza o pagamento automático de suas contas recorrentes.

Após o cadastro, o débito automático dos boletos de consumo e conveniência é feito todo mês na conta do usuário — sempre na data de vencimento determinada. O procedimento acontece por meio do saldo em conta. Esse recurso está disponível para todos os clientes PagBank.

DDA PagBank

Por meio do DDA PagBank, todos os usuários de contas físicas ou jurídicas podem escolher quando e como farão o pagamento de seus boletos. Não há necessidade de impressão. Basta clicar no boleto e efetuar o pagamento em dois clientes.

Essa funcionalidade agrupa os boletos de cobrança na aba “Boletos Digitais (DDA) do aplicativo. O intuito da empresa é conceder mais facilidade e controle das contas a serem pagas. Isso é possível por meio da visualização de todos os boletos emitidos e registrados em no CPF ou CNPJ.

No caso deste produto, o lançamento está previsto para acontecer no final de setembro.

Limite Especial PagBank

Já para quem necessita um valor emergencial, o PagBank possui o Limite Especial — onde o cliente pode ter acesso a um limite de crédito pré-aprovado na conta.

A contratação acontece por meio do super app PagBank. O Limite Especial também pode oferecer alguns dias de isenção de juros. A empresa destaca que a oferta depende de uma análise de crédito. Quanto mais utilizar o aplicativo, maiores são as chances de o usuário ter a análise de crédito aprovada.

Esse produto tem sido oferecido aos clientes mais engajados da empresa desde o começo de agosto. Agora, a funcionalidade será expandida para os demais clientes ao longo dos próximos meses.

Para aproveitar todas as vantagens do PagBank, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente. O usuário pode abrir a conta em menos de três minutos, de acordo com a empresa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.