Vagas de emprego e estágio Americanas: Inscrições abertas em todo o Brasil

Americanas oferece vagas de emprego e estágio em quase todos os estados brasileiros, são 500 oportunidades ao todo. Serão aceitos estudantes universitários que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

 

Vagas de emprego e estágio Americanas: Inscrições abertas em todo o Brasil
Vagas de emprego e estágio Americanas: Inscrições abertas em todo o Brasil (Imagem/Reprodução: Concursos no Brasil)

A Americanas S.A., resultado da união da Lojas Americanas e B2W Digital, já é hoje uma das maiores lojas do Brasil, com unidades em quase todo o país, está com vagas de emprego e estágio disponíveis.

As 500 vagas estão distribuídas pelos seguintes estados:

Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Todos os contratados atuarão como Supervisores do Varejo e atuarão no atendimento ao cliente, supervisão e apoio para a equipe, entre outras funções; essa é uma das principais portas de entradas aos cargos de liderança na corporação.

Vagas de emprego e estágio Americanas

A empresa que está buscando aumentar o seu número de colaboradores está à procura de pessoas que tenham vontade de aprender e inovar.

Além disso, é necessário ter o sentimento de dono, aquele zelo pela empresa e conseguir aliar o mundo físico e online.

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ter concluído o curso de nível superior nas seguintes áreas: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática;
  • Ter se formado no último ano.

Além do salário, todos os contratados terão direito a diversos benefícios, como:

Seguro de vida, vale-transporte, auxílio-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em academias e em compras nas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, e nos sites e apps de Americanas, Submarino e Shoptime.

Inscrições para as vagas de emprego e estágio Americanas

Gostou da vaga? Então, candidate-se no portal Programa Supervisor do Varejo até 30 de setembro. No portal é possível conferir as cidades em que as vagas são ofertadas e também mais detalhes sobre a atuação desses profissionais.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.