Banco Original oferece rentabilidade de até 150% do CDI no modo ‘turbo’

Para quem está em busca de uma aplicação com rendimento acima da poupança, o Banco Original oferece o CDI DI Turbo. Por meio deste produto, o cliente pode obter rendimento de até 150% do CDI. A funcionalidade do Original pode ser aproveitada até o fim do mês.

Banco Original oferece rentabilidade de até 150% do CDI no modo 'turbo'
Banco Original oferece rentabilidade de até 150% do CDI no modo ‘turbo’ (Imagem: Reprodução/ Facebook Banco Original)

Atualmente, diversos bancos oferecem opções de aplicações com rendimento acima da poupança. No entanto, o Banco Original se destaca ao oferecer o CDI DI Turbo Original, que rende até 150% do CDI.

Essa opção pode ser aproveitada por todos os perfis de investidor — do conservador ao arrojado. A funcionalidade oferece um bom retorno, sem deixar de lado a segurança. O investimento pode ser a partir de R$ 100.

O dinheiro pode ser resgatado diariamente. No entanto, vale ressaltar que o CDI DI Turbo disponibiliza rendimentos crescentes, dependendo do tempo do investimento.

Ao deixar o dinheiro aplicado por até 180 dias, será possível ter a rentabilidade de 105% do CDI. Já para ter acesso ao rendimento máximo, de 150% do CDI, será preciso deixar o dinheiro parado por mais de 1080 dias — o que equivale a quase três anos.

Esses são os rendimentos oferecidos, conforme o tempo de permanência do investimento:

  • Até 180 dias — rentabilidade de 105% do CDI
  • De 181 a 360 dias — rentabilidade de 110% do CDI
  • De 361 a 720 dias — rentabilidade de 114% do CDI
  • De 721 a 1080 dias — rentabilidade de 118% do CDI
  • Acima de 1080 dias — rentabilidade de 150% do CDI

Sendo assim, o usuário poderá retirar o dinheiro quando quiser, mas terá o risco de ter um rendimento menor. Vale destacar que o acesso a este recurso está sujeito a aprovação de cadastro e de crédito.

O Banco Original revisou as taxas da aplicação com o intuito de tornar esse produto mais competitivo. Assim, o banco projeta acompanhar as oscilações do mercado e conceder oportunidades mais rentáveis aos clientes.

Como acessar a conta no Banco Original

Para ter acesso ao CDI DI Turbo, o interessado deve abrir uma conta no Banco Original. O procedimento pode ser feito diretamente no aplicativo da instituição financeira, mediante preenchimento das informações solicitadas. A conta digital está disponível nas lojas dos sistemas Android e iOS.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.