Vagas de emprego da Motorola têm oportunidade para estágio em São Paulo

Vagas de emprego da Motorola têm oportunidade para estágio em São Paulo e estudantes devem enviar o currículo para endereço da empresa. Cerca de 8 áreas de conhecimentos serão contempladas, as vagas são destinadas para alunos que estão prestes a concluir o ensino superior.

Vagas de emprego da Motorola têm oportunidade para estágio em São Paulo
Vagas de emprego da Motorola têm oportunidade para estágio em São Paulo (Imagem: Austin Diestel/Unsplash)

A empresa de tecnologia Motorola, abre portas para novos talentos em 2022. O programa de estágio oferece oportunidades para estudantes da graduação de várias áreas de atuação. Para participar, é necessário ter nível intermediário em inglês. 

O Programa de Estágio 2022 tem como objetivo dar oportunidades para estudantes que residem na capital São Paulo e em Jaguariúna, que fica localizado no interior do estado.

As vagas são destinadas para aproximadamente 8 âmbitos de atuação. Os estudantes serão contemplados com benefícios previstos na CLT. 

As áreas são:

  • Pesquisa e desenvolvimento;
  • Serviços;
  • Supply chain;
  • Técnico de Informática;
  • Finanças;
  • Jurídico;
  • Marketing;
  • Vendas e produtos.

A marca é conhecida mundialmente por apresentar soluções tecnológicas para a sociedade. Por isso, pode ser uma ótima oportunidade aos estudantes que estão prestes a entrar no mercado de trabalho.

“Nossos funcionários permitiram que indústrias em todo o mundo prosperassem, conquistassem e fizessem o melhor em seu trabalho. Eles criaram ferramentas indispensáveis e indestrutíveis para ajudar mais pessoas em mais negócios e mais lugares a fazer o seu melhor. Eles fazem isso para servir melhor o governo, a saúde, a segurança pública e outros negócios para os quais criamos soluções de comunicação claras e confiáveis há mais de 80 anos. O trabalho que eles fazem é significativo, impactante e contínuo.”  destacou a empresa em nota no site.

Inscrições para o processo seletivo

A Motorola busca contratar estudantes comprometidos e dispostos a aprender novidades. Interesses em áreas distintas de tecnologia também são um diferencial no momento da contratação. 

“Saber o que está acontecendo no mundo da tecnologia, ter criatividade para trazer ideias novas aos times de atuação e querer fazer parte de uma empresa global que respira inovação, são alguns dos diferenciais que também levaremos em consideração na hora de avaliar os candidatos”, compartilhou Ana Paula Cavioli, diretora de RH da Motorola para a América Latina.

Aos interessados, o processo seletivo ficará aberto até o próximo dia 15 de outubro de 2021. Para participar, é necessário enviar o currículo para o endereço de e-mail da empresa –  [email protected].