PagBank anuncia cashback de 50% para quem usar links de pagamento

O PagBank está dando R$50 de cashback para os lojistas que venderem seus produtos através do Link de Pagamento. Este é um modelo de venda em que o lojista envia um link para que o cliente finalize o pagamento através do seu cartão de crédito ou boleto bancário.

PagBank anuncia cashback de 50% para quem usar links de pagamento
PagBank anuncia cashback de 50% para quem usar links de pagamento (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Vendendo através do link de pagamento, o consumidor não precisa entrar na loja online para escolher o produto que deseja adquirir. Basta clicar no link enviado pelo lojista e informar os dados para o pagamento, como informações do cartão, quantidade de parcelas, e os dados do comprador. Após isso, finalize a compra.

Esta forma de venda é segura e não é necessário possuir um site ou maquininha para vender seus produtos, se tornando uma opção adequada para quem deseja vender pela internet.

Não existe limite para gerar os links de pagamento e eles podem ser compartilhados nas redes sociais, no e-mail, SMS, e muito mais. 

Taxa da modalidade 

O PagSeguro cobra uma taxa de 3,19% para vendas em que o valor é recebido em até 30 dias. Já quem deseja receber o valor da venda em até 14 dias, é cobrada uma taxa de 3,99%.

Como criar um link de pagamento

  • Entre no aplicativo PagBank disponível para Android e iOS
  • Ao entrar, clique em “Vendas”
  • Selecione a opção “Link de Pagamento”
  • Por fim toque em “Criar link de pagamento” e siga as instruções.

Pagbank

O PagBank é um serviço do PagSeguro, empresa do grupo UOL para pagamentos online. A companhia oferece produtos e serviços com a finalidade de oferecer transações e operações bancárias mais seguras.

Diferente da conta digital vinculada com as maquininhas de cartão PagSeguro, onde o gestor do equipamento pode monitorar os seus ganhos.

A PagBank é uma conta bancária personalizada para que o cliente possa receber valores, fazer transferências e outros serviços bancários.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.