Vagas de Jovem Aprendiz abertas em Uberlândia (MG); acima de 18 anos

Vagas de Jovem Aprendiz abertas em Uberlândia (MG) são divulgadas e atividades terão início no dia 5 de outubro de 2021. Jovens estudantes que tem entre 18 e 23 anos, podem se inscrever através do número divulgado pela Fundação Maçônica, que fica localizada na região de Uberlândia.

Vagas de Jovem Aprendiz abertas em Uberlândia (MG)
Vagas de Jovem Aprendiz abertas em Uberlândia (MG) (Foto: Montagem FDR)

Estudantes de Uberlândia poderão participar da seletiva para o programa Jovem Aprendiz da Fundação Maçônica. Cerca de 30 oportunidades estão sendo ofertadas e as atividades estão previstas para começar no dia 5 de outubro deste ano (2021). 

Mais de 250 empresas de várias áreas de atuação no mercado de trabalho uniram-se à organização para propor oportunidades a jovens estudantes da região. As vagas são para:

  • Supermercado;
  • Telefonia;
  • Áreas administrativas;
  • Recepção 
  • Entre outras.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas mediante ligação pelo número divulgado pela fundação. Os interessados devem ligar para (34) 3216-2582 ou (34) 3217-8271, todo processo será feito por telefone e os documentos necessários devem ser entregues na hora da contratação.

O diretor da Fundação Maçônica, Ronaldo Rosa, pontuou a parceria entre as empresas e que o período de atividades dos jovens será dividido em 70% do tempo para participação nas atividades técnicas e práticas do trabalho, e os 30% para aulas teóricas, em sala de aula.

Para quem deseja participar, é necessário atender aos pré requisitos exigidos pela administração da organização, alguns deles são:

  • Ter entre 18 e 23 anos de idade;
  • Residir em Uberlândia;
  • Estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Atividades da Fundação Maçônica

Para quem deseja integrar-se no mercado de trabalho em uma organização de qualidade, com valores e em busca de desenvolvimento pessoal, a Fundação Maçônica pode ser uma ótima oportunidade.  

A Fundação Maçônica Manoel dos Santos com o objetivo de auxílio à comunidade tem objetivos sociais bem definidos que é ser caráter comunitário, educativo e filantrópico, que busca promover o desenvolvimento e o progresso espiritual, moral e material do ser humano, procurando construir uma sociedade livre, justa e solidária. divulgado em nota pelo instituto.

Apesar de promover ações religiosas de cunho espiritual, o órgão não define ou isola determinado grupos de pessoas para participaram do programa, todos os jovens estudantes que se enquadram nos requisitos, podem participar.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!