Vagas de Jovem Aprendiz abertas em Uberlândia (MG) são divulgadas e atividades terão início no dia 5 de outubro de 2021. Jovens estudantes que tem entre 18 e 23 anos, podem se inscrever através do número divulgado pela Fundação Maçônica, que fica localizada na região de Uberlândia.
Estudantes de Uberlândia poderão participar da seletiva para o programa Jovem Aprendiz da Fundação Maçônica. Cerca de 30 oportunidades estão sendo ofertadas e as atividades estão previstas para começar no dia 5 de outubro deste ano (2021).
Mais de 250 empresas de várias áreas de atuação no mercado de trabalho uniram-se à organização para propor oportunidades a jovens estudantes da região. As vagas são para:
- Supermercado;
- Telefonia;
- Áreas administrativas;
- Recepção
- Entre outras.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas mediante ligação pelo número divulgado pela fundação. Os interessados devem ligar para (34) 3216-2582 ou (34) 3217-8271, todo processo será feito por telefone e os documentos necessários devem ser entregues na hora da contratação.
O diretor da Fundação Maçônica, Ronaldo Rosa, pontuou a parceria entre as empresas e que o período de atividades dos jovens será dividido em 70% do tempo para participação nas atividades técnicas e práticas do trabalho, e os 30% para aulas teóricas, em sala de aula.
Para quem deseja participar, é necessário atender aos pré requisitos exigidos pela administração da organização, alguns deles são:
- Ter entre 18 e 23 anos de idade;
- Residir em Uberlândia;
- Estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.
Atividades da Fundação Maçônica
Para quem deseja integrar-se no mercado de trabalho em uma organização de qualidade, com valores e em busca de desenvolvimento pessoal, a Fundação Maçônica pode ser uma ótima oportunidade.
A Fundação Maçônica Manoel dos Santos com o objetivo de auxílio à comunidade tem objetivos sociais bem definidos que é ser caráter comunitário, educativo e filantrópico, que busca promover o desenvolvimento e o progresso espiritual, moral e material do ser humano, procurando construir uma sociedade livre, justa e solidária. divulgado em nota pelo instituto.
Apesar de promover ações religiosas de cunho espiritual, o órgão não define ou isola determinado grupos de pessoas para participaram do programa, todos os jovens estudantes que se enquadram nos requisitos, podem participar.