Ipiranga faz promoção com sorteio de prêmios no Dia do Caminhoneiro

Para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro, que acontece nesta quinta-feira (16), a Ipiranga Lubrificantes sorteará 15 geladeiras de bordo para profissionais de todo o Brasil. Para concorrer, os interessados devem participar da promoção “Fica Frio”.

Ipiranga faz promoção com sorteio de prêmios no Dia do Caminhoneiro
Ipiranga faz promoção com sorteio de prêmios no Dia do Caminhoneiro (Imagem: Divulgação/ Ipiranga Lubrificantes)

Os interessados em concorrer no sorteio devem participar da promoção “Fica Frio”, comprando o Ipiranga Brutus Alta 15W40 CI-4 de 20 litros e cadastrando a nota fiscal no site da campanha.

Para cada produto cadastrado, o sistema gera um número da sorte para o sorteio. Cada pessoa poderá cadastrar até três produtos por dia — e até 10 ao longo de toda a campanha. Assim, quanto mais cupons a pessoa cadastrar, maiores serão as chances de ganhar.

No total, 60 caminhoneiros serão premiados até o último sorteio da promoção, no dia 6 de outubro. Nesta quarta-feira (15), os próximos ganhadores da promoção “Fica Frio” serão divulgados em diversos canais, como no próprio site da campanha e nas redes sociais da ação (@ficafrioipiranga).

Para verificar o regulamento completo, basta acessar a página da promoção.

O Ipiranga Brutus Alta 15W40 CI-4

O Ipiranga Brutus Alta 15W40 CI-4 é desenvolvido com óleos básicos minerais premium selecionados. Este item conta com a mais alta tecnologia de aditivação. Ele tem desempenho comprovado em regimes de operação serviços — em diversos veículos de frota rodoviária ou de construção.

O produto entrega confiabilidade e eficiência, possibilitando a performance ideal em uso, mesmo usando combustível de alto ou baixo teor de enxofre.

A Ipiranga

A Ipiranga é uma plataforma de mobilidade conveniência que facilita o cotidiano da população. Com mais de 80 anos de história. Ela é uma das maiores redes de distribuição de combustíveis do Brasil.

A empresa comercializa combustíveis para mais de 7 mil postos no país. Ela conta com mais de 6 mil grandes clientes, que utilizam seus produtos para atividades da indústria e de transporte coletivo e de carga.

A Ipiranga ainda possui as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo e pequenos reparos, a AmPm e o Jet Oil, além do programa de fidelidade Km de Vantagens — com mais de 32 milhões de participantes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.