Cadastro da chave PIX no Banco Inter garante cashback aos clientes

O Inter está oferecendo cashback adicional pelo período de um ano para os clientes que cadastrarem a chave PIX no app. Para aproveitar a novidade, os cadastros devem ser feitos até 31 de outubro. O dinheiro de volta pode ser usado no shopping, investimentos e cartão de crédito.

Cadastro da chave PIX no Banco Inter garante cashback aos clientes
Cadastro da chave PIX no Banco Inter garante cashback aos clientes (Imagem: Reprodução/ Exame Invest)

Além disto que foi dito acima, os cadastros para a promoção terminaram no fim do ano passado. Desta forma, os clientes que cadastraram chaves PIX na fintech e que se cadastraram também na promoção, podem usufruir do Cashback disponibilizado pelo banco. Os usuários participantes ganham um turbo de 10% em cima do valor do Cashback.

Cashback Adicional: como garantir 

O Inter informou que a campanha é válida para chaves PIX com CPF, CNPJ, e-mail, número de telefone celular ou aleatória. Os interessados na promoção devem, além de se cadastrar, manter sua chave PIX ativa durante período de funcionamento da promoção.

Os usuários podem ter chaves PIX diferentes em mais de um banco. Sendo assim, é possível cadastrar, por exemplo, o telefone celular no Inter e o e-mail no Nubank. A única proibição é cadastrar a mesma chave em instituições diferentes.

Os clientes que estão inadimplentes com a instituição não podem participar da promoção. O valor do cashback é pessoal e não pode ser transferido.

PIX

O PIX permite pagamentos e transferências em tempo real, e funciona todos os dias da semana em qualquer horário e para todas as instituições financeiras.

A solução de pagamentos, permite transferências entre pessoas físicas e jurídicas e o processo é infinitamente mais rápido que o TED e o DOC. Em apenas 10 segundos o processo é concluído.

  • Como usar o sistema

O PIX pode ser encontrado dentro do aplicativo de seu banco ou instituição financeira e também em canais como internet banking e caixas eletrônicos.

Para fazer transferências e pagamentos, os usuários podem utilizar os dados da conta, da mesma forma que no TED ou DOC, QR Code e também as chaves PIX.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.